Netflix

Monólitos misteriosos têm ligação com Black Mirror? Veja

Muitas tragédias marcaram 2020 e um mistério em particular tem deixado as pessoas bastante curiosas: o que são os monólitos que vêm sendo posicionados ao redor do mundo? Uma teoria é que eles estão ligados a Black Mirror.

O primeiro monólito foi encontrado em novembro, em Utah, nos EUA. Em seguida outro foi achado na Romênia, um terceiro na Califórnia e outro na Ilha de Wight, na Inglaterra.

Ainda não há uma explicação oficial para tais objetos, mas usuários no Twitter acreditam que isso faz parte de uma campanha promocional de vindoura temporada – ainda não anunciada – de Black Mirror.

“O monólito definitivamente é algum tipo de propaganda para a próxima temporada de Black Mirror”, tuitou um fã.

“Já vou dizer agora, para receber os créditos quando confirmarem: os monólitos de metal são uma campanha promocional de Black Mirror da Netflix”, escreveu Ellen C. Scott, do Metro UK.

“O monólito é uma campanha comercial de Black Mirror???”, tuitou outro fã.

“O monólito de prata é definitivamente uma campanha promocional de Black Mirror, certo?”, escreveu mais uma fã.

Ainda não sabemos a resposta, mas é possível que faça parte de uma campanha da série da Netflix, ou de alguma outra obra do entretenimento. Resta aguardar para saber.

Veja os tuites originais, abaixo.

https://twitter.com/EllenCScott/status/1334623006765830150

Especial do criador de Black Mirror na Netflix

A Netflix divulgou o primeiro teaser trailer do novo projeto dos criadores de Black Mirror, Charlie Brooker e Annabel Jones. 2020 Nunca Mais (Death to 2020) é um especial com nomes de peso, incluindo astros da Marvel e Stranger Things.

O especial de comédia será um falso documentário, que traz imagens da vida real, com especialistas renomados fictícios, falando sobre os eventos de 2020.

Em entrevista à revista New York, Hugh Grant disse que interpretará um historiador. Mas esse não é o único famoso a compor o elenco do especial da Netflix.

O elenco de 2020 Nunca Mais conta com Samuel L. Jackson, Lisa Kudrow, Leslie Jones, Joe Keery, Kumail Nanjiani, Tracey Ullman, Cristin Milioti e Samson Kayo.

“2020: Um ano tão [insira o adjetivo preferido aqui], que até os criadores de Black Mirror não poderiam inventar… mas isso não significa que eles não tem algo a acrescentar. 2020 Nunca Mais é um especial de comédia que conta a história do terrível ano que passou. Esse especial em formato de documentário traz algumas das vozes (fictícias) mais renomadas, com imagens de arquivo dos últimos 12 meses”, diz a sinopse do especial da Netflix.

Levando em conta o que Charlie Brooker e Annabel Jones fizeram em Black Mirror, há de se esperar um humor bem sombrio nessa nova produção.

Ainda não há data de estreia para 2020 Nunca Mais.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.