Séries

Morreu? Trailer do final de Vikings revela destino de [SPOILER]

O fim de Vikings se aproxima e o novo trailer dos últimos episódios da série certamente promete muitas batalhas para os filhos de Ragnar.

Lançada pela Amazon Prime Video, a prévia revela que Kattegat está prestes a mergulhar na guerra contra os rus, que contam com Ivar do lado deles.

Bjorn aparece gravemente ferido, após ser atravessado pela espada de Ivar no final da primeira parte da temporada final, mas o trailer dá a entender que ele irá se recuperar, mesmo que parcialmente.

Vale observar que vemos o desossado e Hvitserk lutando contra o que parecem ser soldados ingleses, o que indica que o destino de Ivar na série seguirá os relatos históricos.

Além disso, Ubbe segue sua missão de encontrar a “terra dourada” e é visto enfrentando uma serpente marinha, mas deve ser uma alucinação. É possível que ele encontre o que se será conhecido como a América nesses últimos episódios.

A temporada final de Vikings será exibida, nos EUA, pela Amazon Prime Video antes do History Channel. Já no Brasil, a estreia acontece pela Netflix.

Veja a prévia de Vikings, abaixo.

Atriz indica retorno em Vikings

Kristy Dawn Dinsmore, a Amma de Vikings, indicou que poderemos ver mais da sua personagem na segunda metade da temporada final.

Com o dramático fim da primeira metade, que deixou Bjorn à beira da morte, ficamos sem saber quem exatamente retornaria para os episódios finais do seriado, mas parece que veremos Amma novamente.

Para quem não se lembra, ela é a donzela de escudo que cuida de Hvitserk quando ele está sofrendo com seu vício.

Em foto publicada no Instagram de Kristy Dawn Dinsmore, a vemos junto de Lucy Martin, que interpreta Ingrid na série.

Isso indica que veremos mais das duas juntas nos novos episódios de Vikings.

No Brasil, Vikings tem todos episódios lançados até agora na Netflix. A segunda parte da última temporada estreia, no Brasil, em 31 de dezembro de 2020.

Veja a publicação original, abaixo.

https://www.instagram.com/p/B7tgn3zB4m6/

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.