Mulher viraliza ao ser comparada com Rochelle de Todo Mundo Odeia o Chris; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma mulher decidiu fazer um penteado bem ousado nesta época natalina e viralizou nas redes, sendo comparada a Rochelle, de Todo Mundo Odeia o Chris.

No vídeo compartilhado no TikTok, vemos a usuária julia.campos2106 com um penteado bem alto, formando uma árvore de Natal. Ainda há decorações penduradas no cabelo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A comparação com Todo Mundo Odeia o Chris se dá em razão de um episódio no qual Rochelle participa de um concurso de penteado e aparece com um cabelo ridículo em formato de onda.

O penteado revestido de árvore de Natal trata-se de uma brincadeira (esperamos), mas mostra a criatividade dos usuários do TikTok.

Veja abaixo o vídeo, junto de algumas reações no Twitter.

Criticou colega da série

Tyler James Williams, protagonista em Todo Mundo Odeia o Chris, criticou seu ex-colega Terry Crews após comentários feitos no Twitter sobre o movimento Black Lives Matter, ou BLM (Vidas Negras Importam).

Com o debate racial em alta nos Estados Unidos e no mundo após o assassinato de George Floyd, centenas de famosos estão se pronunciando. Terry Crews, atual membro do elenco de Brooklyn Nine-Nine, é uma das vozes ativas contra o racismo durante esse momento.

Contudo, alguns de seus tweets criaram controvérsia entre outros apoiadores do BLM. Crews afirmou que “derrotar a supremacia branca sem pessoas brancas cria a supremacia negra. Equalidade é a verdade”. Você pode ver o post original abaixo.

O astro de Todo Mundo Odeia o Chris, Tyler James Williams, respondeu ao post criticando o posicionamento do ator com quem ele contracenou durante anos.

“Ninguém está pedindo por supremacia negra e a narrativa que estamos machuca nossa causa e nosso povo”, escreveu, ressaltando que ama Terry e que não está tentando começar uma briga.

Todo Mundo Odeia o Chris está disponível no Globoplay. Veja os tuites, abaixo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio