Séries

Namorada de astro aparece em Chicago P.D. e fãs não sabiam

Séries norte-americanas são recheadas de participações especiais. Isso aumenta com programas que envolvem dramas médicos ou ainda policiais.

Como os fãs podem imaginar, esse é o caso de Chicago P.D.. Com oito temporadas, o seriado tem um enorme elenco.

Nele, porém, um detalhe passou despercebido. Uma namorada de um astro de Chicago P.D. aparece entre essas participações especiais e os fãs não notaram.

O astro em questão é Patrick Flueger. O ator é o Adam Ruzek do seriado.

Na vida real, Flueger namora a modelo Reem Amara, que é bastante mencionada na rede social dele. Em Chicago P.D., a famosa aparece em um dos poucos papéis dela na TV.

A participação é como uma enfermeira na sétima temporada de Chicago P.D.. Por ser um daqueles momentos de “piscou, perdeu”, muitos nem notam que trata-se da modelo.

Confira abaixo uma imagem da participação de Amara na série policial.

Estreia da nova temporada de Chicago P.D.

Chicago P.D. já exibe a nova temporada nos Estados Unidos. Agora, o oitavo ano tem data para chegar ao Brasil – a transmissão é do canal Universal.

A série, claro, não chega sozinha. A emissora lança no dia 25 de janeiro também as novas temporadas de Chicago Med e Chicago Fire.

Ou seja, as noites de segunda no canal Universal são para os seriados da franquia Chicago. Nesse caso, Chicago Fire chega com a nona temporada e com Chicago Med com a sexta.

Além do canal Universal, os fãs tem a possibilidade de rever as séries de Chicago de outra forma. No Brasil, há temporadas disponíveis no Globoplay e também na Amazon Prime Vídeo.

Como citado anteriormente, Chicago P.D. chega com a oitava temporada no Brasil em 25 de janeiro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.