Séries

Não é Cristina: [SPOILER] é a melhor amizade de Meredith em Grey's Anatomy

Inúmeros médicos, estagiários e pacientes passaram pelos hospitais de Grey’s Anatomy nas 16 temporadas da série. Interpretados por grandes nomes da TV, alguns personagens se despediram e deixaram saudades nos fãs.

Meredith Grey é uma das poucas constantes do elenco de Grey’s Anatomy. A protagonista permanece firme e forte na série desde a primeira temporada, estabelecendo Ellen Pompeo como uma das atrizes mais bem pagas da TV.

Uma das despedidas mais tristes de Grey’s Anatomy foi a de Cristina Yang, que deixou a série quando Sandra Oh decidiu diversificar sua carreira.

De acordo com o site Screen Rant, Cristina Yang não era a melhor amiga de Meredith – a posição era ocupada por um outro médico.

Confira abaixo os argumentos citados pelo site!

Meredith e Karev

Segundo o Screen Rant, Alex Karev é o verdadeiro melhor amigo de Meredith Grey! O primeiro argumento apresentado se relaciona com a própria despedida de Cristina Yang, que deixou o Grey Sloan para trabalhar na Suíça.

Após Yang deixar para trás a amiga, Karev se torna rapidamente “a pessoa” de Meredith. O médico se transforma em um verdadeiro companheiro para a protagonista, provando que amizades entre homens e mulheres não precisam de motivações exteriores.

Confortável

Com o desenvolvimento da amizade, Meredith fica cada vez mais confortável perto de Karev. A protagonista não se importa se o médico está no banheiro ou tomando banho: sempre está disposta a manter uma boa conversa com o amigo.

É engraçado ver como a amizade entre Meredith e Karev cresce, e mesmo com o médico se sentindo desconfortável com a proximidade da amiga no início, ele rapidamente fica disponível para discutir os piores problemas da médica.

Karev e DeLuca

Na décima terceira temporada de Grey’s Anatomy, Alex Karev briga com DeLuca. O médico se confunde e pensa que DeLuca está vivendo com affair com Jo. O personagem de Justin Chambers dá vários socos no colega, e mesmo assim Meredith procura ouvir os dois lados da situação.

A personagem fica no meio do desentendimento entre o melhor amigo e o namorado, e mesmo assim continua sua amizade com Karev e percebe que as motivações do médico podem ser facilmente entendidas.

Contato de emergência

Quando Derek morre, Meredith passa por momentos difíceis e decide dar uma sumida. A personagem desaparece completamente, deixando apenas um recado afirmando que seus filhos estão bem.

Depois, quando Meredith entra em trabalho de parto no hospital, Alex é chamado para acompanha-la. A cena comprova que Karev é o contato de emergência de Meredith, a pessoa em quem a médica mais confia.

Brigas

Meredith e Karev já brigaram várias vezes, chegando ficar semanas sem contato. Mesmo assim, a amizade perdurou e superou todos os conflitos. Do falho teste de Alzheimer a outros problemas médicos, a dupla passou por cima dos rancores e raiva para criar uma relação completamente recíproca.

Mesmo nos momentos mais obscuros, os dois personagens mantiveram uma conexão próxima e sempre podiam contar um com o outro.

A décima sétima temporada de Grey’s Anatomy está sendo exibida nos Estados Unidos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.