Séries

Não é só Johnny Depp: Veja participações esquecidas de The Walking Dead

The Walking Dead já acabou nas HQs, mas tudo indica que a série ainda continuará na ativa na TV por muito tempo. Renovada para mais uma temporada e com filmes e derivados em produção, o mundo dos zumbis não deve deixar a TV tão cedo.

Como o episódio final da décima temporada de The Walking Dead já foi exibido, depois de ser adiado devido à pandemia do coronavírus, fãs querem saber o que aconteceu com vários personagens.

A AMC já confirmou a intenção de construir um universo compartilhado com séries de zumbis, e a interação entre a produção original, Fear the Walking Dead e World Beyond já aconteceu algumas vezes em temporadas mais recentes.

Enquanto a nova temporada da série não estreia; confira abaixo algumas das participações especiais mais interessantes de The Walking Dead!

Keisha Castle-Hughes

Fãs de Game of Thrones podem ter reconhecido Keisha Castle-Hughes na quinta temporada de The Walking Dead. A atriz interpretou Joan, uma das sobreviventes do hospital. A personagem tenta escapar e é mordida, o que causa a amputação de seu braço. Após ser estuprada por Gorman, ela se suicida. Em Game of Thrones, Hughes interpretou Obara Sand, a mais velha das Serpentes da Areia.

Michael Raymond James

Em The Walking Dead, Michael Raymond James interpretou Dave, aparecendo apenas no oitavo episódio da segunda temporada. O personagem é morto por Rick minutos após ser introduzido, graças às suspeitas dos protagonistas sobre suas intenções na fazenda de Hershel. O ator é conhecido por viver Baelfire em Once Upon a Time, e René Lenier, o antagonista da primeira temporada de True Blood.

Juliana Harkavy

Antes de interpretar Dinah Drake/Canário Negro em Arrow, Juliana Harkavy participou da quarta temporada de The Walking Dead como Alisha. A personagem era uma das militares da base de Cesar Martinez, e a primeira namorada de Tara na série. Alisha foi morta por Lizzie Samuels, a pequena psicopata.

Greg Nicotero

Greg Nicotero é um dos principais responsáveis pelo sucesso de The Walking Dead. O produtor dirigiu mais de 30 episódios da série, além de atuar principalmente na área dos efeitos especiais, maquiagem e caracterização dos zumbis.

Entre 2010 e 2016, o produtor apareceu como zumbi em pelo menos cinco episódios da série. Em um deles, ataca Andrea, vivida por Lauren Holden, e tem a cabeça fuzilada.

Rutina Wesley

Rutina Wesley ficou conhecida no mundo inteiro ao interpretar Tara Thornton em True Blood, da HBO. A atriz também participou das séries Hannibal e Queen Sugar.

Em The Walking Dead, Wesley interpretou Jocelyn, a perigosa líder de uma “família” de crianças. A personagem conhecia Michonne em sua vida pré-apocalipse, e acabou morta pela ex-amiga.

Johnny Depp

No episódio “Not Tomorrow Yet” uma cabeça decapitada apresenta uma semelhança inegável com o ator Johnny Depp. Segundo Greg Nicotero, a prótese foi realmente inspirada no astro.

“Esculpimos uma cabeça meio apodrecida e usamos o Johnny Depp como base”, contou o produtor em entrevista ao Entertainment Weekly.

Austin Abrams

Em 2015, Austin Abrams conseguiu seu papel mais importante na TV ao ser escalado como Ron Anderson na quinta e sexta temporadas de The Walking Dead. Para quem não se lembra, Anderson era um dos moradores de Alexandria, que rapidamente encontra problemas com Rick Grimes e sua família. O personagem se torna um dos grandes rivais de Carl pelas atenções de Enid.

Recentemente, o ator protagonizou a série Dash & Lily, na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.