Séries

Não é só The Mandalorian: Marvel revela seu próprio Bebê Yoda

O Bebê Yoda ficou famoso em The Mandalorian. Logo, o personagem que ganhou esse apelido se tornou símbolo da série e um mascote para fãs de Star Wars.

Tudo se deve à fofura do Bebê Yoda. É óbvio dizer que o personagem se tornou um sucesso na internet.

Agora, a Marvel pode conseguir repetir o sucesso. Com o MCU, o universo cinematográfico da editora, o estúdio pode ter o seu próprio Bebê Yoda.

O candidato para isso é um personagem baseado nos quadrinhos e que vai aparecer também no Disney+, como The Mandalorian. Como se sabe, o MCU também está expandindo para ter seriados oficiais.

Um deles é o do Gavião Arqueiro. Além de Kate Bishop, a herdeira do manto do herói de Vingadores, a série deve trazer esse Bebê Yoda da Marvel.

O Bebê Yoda da Marvel

Em Gavião Arqueiro, o herói e Kate Bishop terão uma companhia canina. Trata-se de Lucky, o cachorro que adora pizza.

Conhecido primeiro como Arrow, o cachorro, ainda um filhote, fica ferido em uma luta do Gavião Arqueiro contra a máfia. Ele é salvo e adotado, ganhando o nome em que é conhecido.

Nos quadrinhos da Marvel, os fãs ficam sabendo que Lucky se identifica como o Cachorro Pizza. Isso se deve ao já citado amor dele.

O que acontece é que o personagem, igualmente fofo ao Bebê Yoda de The Mandalorian, estará em Gavião Arqueiro. Nas gravações, Jeremy Renner, que é o herói, e Hailee Steinfeld, a Kate Bishop, aparecem com um cachorro.

O astro de Vingadores chegou a publicar uma foto dos três no Instagram. Com isso, a Marvel está bem perto de ter o mascote oficial com Gavião Arqueiro.

A série chega no Disney+ no segundo semestre de 2021. Já The Mandalorian tem duas temporadas na plataforma.

Confira a publicação do ator de Vingadores abaixo.

https://www.instagram.com/p/CIWwwQaD8Jv/

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.