Séries

NCIS: Origem de Gibbs é revelada e fãs notam algo estranho

ALERTA DE SPOILERS

Na 18ª temporada, NCIS exibiu o episódio 400. O capítulo especial marcou revelações para a série.

A trama basicamente foi feita com a história de origem de Gibbs. Faz sentido em uma marca especial o seriado homenagear o comandante de tudo.

Porém, após absorverem a origem do protagonista, os fãs de NCIS notaram algo estranho. Há algo na origem de Gibbs que não faz o menor sentido.

O fato é que fãs não conseguiram entender as revelações de Ducky sobre a vida passada de Gibbs com Shannon. Como se sabe, uma tragédia na vida do protagonista é bem conhecida, mas só é revelada depois disso.

Revelação estranha em NCIS

Na terceira temporada de NCIS, Gibbs revela o que aconteceu com Shannon. Ela e a filha de oito anos foram assassinadas após ela fazer uma denúncia sobre um assassinato.

Nesse momento, quando Gibbs faz a revelação, Ducky, que ouve pela primeira vez, se mostra chocado. É realmente uma reação de quem não sabia sobre o ocorrido.

Porém, no capítulo de origem de Gibbs, na 18ª temporada, Ducky conversa com o colega sobre Shannon – em história que está no passado. Assim, como ele não sabia sobre o que aconteceu com ela?

Seria impossível Ducky não saber que Gibbs acaba ficando com Shannon e tendo uma filha. Assim, o momento em NCIS não faz nenhum sentido.

Muitos espectadores concordaram que foi mais um erro de continuidade. Algo que é normal em uma série com tanta história.

NCIS está em exibição da 18ª temporada nos EUA. No Brasil, o seriado tem transmissão da AXN.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.