Nem todos fãs notaram grande mudança de Big Mouth na Netflix

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Big Mouth é uma das séries animadas mais populares da Netflix, oferecendo um olhar divertido e honesto sobre a puberdade e a adolescência. A quarta temporada estreou na plataforma recentemente e contou com uma mudança que passou despercebida por muitos fãs.

Os novos episódios de Big Mouth abordaram temas importantes como ansiedade, mudanças corporais e sexismo. Além disso, várias participações especiais dão o tom divertido e irreverente da produção.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na reta final da quarta temporada, uma das personagens da série teve sua dubladora trocada. Mas afinal de contas, por que isso aconteceu?

Confira abaixo!

Troca importante

No início de 2020, foi revelado que a dubladora de Missy Foreman-Greenwald seria trocada. Nas três primeiras temporadas, a atriz e comediante Jenny Slate deu voz à personagem.

Ayo Edebiri, conhecida comediante de stand-up, foi escolhida para substituir a atriz de Venom. No entanto, a troca representou um problema para a conclusão da quarta temporada, como foi explicado pelo criador Nick Kroll em uma entrevista recente.

“Estávamos tentando – no meio de uma pandemia – regravar uma temporada inteira com uma nova atriz. Isso também seria um desserviço para a Ayo, que teria que basicamente corresponder à mesma energia usada na dublagem da Jenny”, contou o produtor em um papo com o site Vulture.

Após discussões com os roteiristas negros de Big Mouth, a equipe de produção decidiu regravar apenas um episódio com Ayo Edebiri, ao invés de esperar para introduzir a nova dubladora na quinta temporada.

Segundo Nick Kroll, o plano de ação foi escolhido com base na própria trama da quarta temporada, que traz Missy lidando com sua identidade racial.

“A mudança acontece quando a Missy finalmente aceita quem é”, afirmou o comediante.

A nova voz de Jenny também falou sobre o assunto em um podcast recente.

“Jenny e eu temos vozes e inflexões bem parecidas. Talvez porque nós duas somos mulheres ansiosas de Massachusetts”, brincou a humorista.

Quem sugeriu a troca das dubladoras foi a própria Jenny Slate, que reconheceu o valor da representatividade na série animada.

“No início da série, cheguei à conclusão que eu podia interpretar a Missy, já que a mãe da personagem é branca e judia, como eu. Mas a Missy também é negra, e pessoas negras em séries animadas devem ser interpretadas por artistas negros”, comentou a atriz.

A quarta temporada de Big Mouth já está disponível na Netflix. Confira abaixo a nova dubladora de Missy!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio