Netflix

Netflix cancela uma de suas séries mais odiadas

Depois de apenas uma temporada, a Netflix decidiu não avançar com mais episódios da série de animação Hoops, segundo a Variety.

Devido à pandemia de coronavírus que impede as produções tradicionais em live-action de avançar, seria de se esperar que a maioria dos estúdios se inclinasse para o conteúdo animado que poderia ser mais facilmente elaborado sob as diretrizes de distanciamento social, mas parece que o tempo de Hoops chegou ao fim.

De acordo com uma fonte próxima à produção, os benefícios em relação aos custos da série, embora considerando o número de visualizações que ela conquistou, era uma disparidade muito difícil de lidar. A série estreou no serviço em agosto.

Série criticada

No agregador de críticas Rotten Tomatoes, o programa recebeu 14% de críticas positivas, com o site observando: “Grossa, rude e sem objetivo, a primeira temporada de Hoops lança nada além de problemas.”

Jake Johnson (New Girl, Homem-Aranha: No Aranhaverso) estrelou como o treinador Ben Hopkins, um treinador patético, raivoso e desbocado desesperado para provar a si mesmo, mas sempre procurando uma maneira fácil de fazer o trabalho.

Ele é desavergonhado e egoísta, e dada a oportunidade de fazer a coisa certa, ele falha na maioria das vezes. A série também estrelou Rob Riggle (Holey Moley, The Daily Show) como Barry Hopkins, o pai de Ben que é um ex-atleta profissional que se tornou proprietário de uma churrascaria.

Barry frequentemente critica seu filho e não o respeita, mas ainda quer o melhor para ele.

Natasha Leggero (Another Period, Broke) dublou Shannon, a ex-esposa de Ben. Ela tem um histórico de comportamento impulsivo e decisões precipitadas, mas endireitou sua vida desde que deixou Ben e está focada em tornar sua fazenda de cavalos um sucesso.

Ron Funches (Arlequina, Os Impegáveis) dublou Ron, um treinador assistente e melhor amigo de Ben. Atencioso, quieto e paciente, ele é o oposto de Ben.

Cleo King (Lemony Snicket: Desventuras em Série, Mike & Molly) dublou Opal, chefe de Ben e diretora da Lenwood High, que não gosta de seu trabalho e é quase tão desbocada quanto Ben.

Ela não tem sorte no amor, é supersticiosa e tem talento para cantar. A.D. Miles (The Tonight Show com Jimmy Fallon, Mais um Verão Americano) fez a voz de Matty, um garoto de dezesseis anos cujo pai o abandonou quando ele era jovem.

Matty luta com seu corpo fora da quadra e tem dificuldade em fazer amigos.

Hoops foi criada por Ben Hoffman e produzida por Hoffman, Johnson, Phil Lord, Christopher Miller, Seth Cohen e M. Dickson. A série foi produzida pela 20th Century Fox Television e animada pela Bento Box.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.