Netflix

Netflix cancelou estreia da 3ª temporada de Cobra Kai? Veja

A Netflix está deixando os fãs de Cobra Kai em choque. O que acontece é que um rumor nasceu nas redes sociais por conta do material de divulgação da terceira temporada da série.

Com isso, nasceram até boatos de que a Netflix estaria cancelando a chegada da terceira temporada de Cobra Kai. A situação, porém, não é bem assim.

No primeiro teaser do terceiro ano de Cobra Kai, a Netflix noticiou a data de 8 de janeiro para estreia. Porém, no trailer oficial da temporada, a plataforma passou apenas a prometer o seriado para janeiro – sem data específica.

Assim, passou a existir a dúvida se a Netflix estaria adiantando ou atrasando os novos episódios. O certo é que, de fato, a plataforma pode mudar a data – mas a estreia não passará de janeiro de 2021, para felicidade dos fãs.

Nos Estados Unidos, a Netflix divulgou a lista com estreias de originais da plataforma para o primeiro mês de 2021. Cobra Kai aparece na listagem daquelas que “chegam em janeiro”, ainda sem uma data certa.

A lista também confirma o que os fãs suspeitavam. A estreia não deve ser mais em 8 de janeiro. Agora, todos esperam por uma pronunciamento oficial da Netflix.

Confira abaixo o trailer e essa lista divulgada nos Estados Unidos.

Planos da Netflix para Cobra Kai

A franquia Karatê Kid foi revitalizada com a estreia de Cobra Kai, que foi disponibilizada pela Netflix após fazer grande sucesso no YouTube.

Com duas temporadas já lançadas e mais duas confirmadas, fãs querem saber quantas temporadas Cobra Kai terá até a conclusão da história.

Para a alegria dos fãs, os criadores da série, Josh Heald, Jon Hurwitz e Hayden Schlossberg, afirmaram ter planos para a produção de pelo menos cinco temporadas, além de derivados e até mesmo filmes especiais.

“Nós já pensamos muito em ideias para derivados. Amamos o universo de Karatê Kid, todos os personagens da franquia e as figuras originais da série. Não posso dizer todas as ideias que temos, mas existem pelo menos cinco possibilidades que podemos explorar”, afirmaram.

Os criadores da série também falaram sobre a natureza destes futuros derivados.

“No mundo de Cobra Kai, existem muitos aspectos interessante para explorarmos de maneiras particulares. Algumas ideias são bem estranhas e originais, mas mesmo assim devem agradar os fãs”, contaram.

“Décadas depois da competição que mudou suas vidas, a rivalidade entre Johnny e Daniel está de volta nesta sequência da trilogia Karatê Kid”, diz a sinopse da Netflix.

Cobra Kai tem duas temporadas na Netflix está renovada, pelo menos, até a quarta. O terceiro ano chega em janeiro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.