Netflix choca com as melhores frases de Anitta: Made in Honório; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta: Made in Honório faz um grande sucesso na Netflix. A série documental apresenta o lado mais íntimo da cantora brasileira.

Como revelado, o seriado não esconde nada sobre como Anitta é nos bastidores. Até por isso, muitos momentos logo se destacaram nas redes sociais.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para facilitar a vida dos fãs, a Netflix lançou um vídeo bem especial sobre Anitta: Made in Honório. Nele, a plataforma destaca as melhores frases da cantora no seriado.

Muitas são as mesmas destacadas pelos internautas. Para os fãs de Anitta, os momentos são quase como ensinamentos de vida.

“A poderosa arrasa no palco, nos bastidores, nos negócios, na vida e no meu coração. Por isso, se eu fosse você, parava tudo pra escutar as palavras de sabedoria que Anitta compartilhou comigo no meu novo documentário Anitta: Made in Honório”, diz Netflix.

Confira abaixo o vídeo da plataforma sobre a nova série de Anitta.

Anitta na Netflix

A sinopse da série documental da Netflix diz: “Anitta é um fenômeno na música pop e no funk. Mas por trás de cada hit está a Larissa, nascida e criada em Honório Gurgel (RJ), e pronta pra conquistar o mundo.”

“Ela não é perfeita e sabe disso, por isso faz questão de mostrar quem é a Anitta sem filtros na série documental Anitta: Made In Honório.”

Essa não é a primeira vez da cantora na plataforma. Em 2018, a Netflix lançou Vai Anitta. Anitta: Made In Honório inicialmente foi especulada como uma segunda temporada do primeiro projeto, mas parece ser tida como uma produção separada.

Larissa de Macedo Machado, mais conhecida como Anitta, está com 27 anos e é uma das cantoras brasileiras mais populares da atualidade.

Além de cantora, compositora e dançarina, Anitta também é atriz, embora ainda tenha poucos trabalhos no cinema e na TV.

Anitta: Made In Honório já está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio