Netflix

Netflix faz revelação sobre Virgin River e fãs não estão passando bem

Aqueles que festejaram a segunda temporada de Virgin River agora passaram semanas imaginando como as coisas poderiam ser para seus personagens queridos. Quase todo mundo teve grandes decisões a tomar ou teve problemas sérios chegando à sua porta, com Pastor, Mel, Jack, Doutor Mullins e Hope, todos deixando os fãs com algumas questões importantes.

Isso significa que todos querem saber se o seriado terá ou não uma terceira temporada, mas alguns fãs acham que a Netflix já renovou discretamente a série, e sabemos por quê.

Quando a primeira temporada de Virgin River chegou à Netflix, foi basicamente um sucesso instantâneo. O drama romântico, que se concentra nas vidas daqueles na remota cidade titular da Califórnia, entregou quase tudo que os fãs poderiam desejar, e levou apenas algumas semanas para o serviço de streaming renovar a série para a segunda temporada.

A nova temporada estreou recentemente e, assim como a primeira, as pessoas não conseguiam assistir rápido o suficiente. Portanto, embora uma renovação certamente possa ser anunciada em breve, nada foi divulgado.

Mas, os fãs que ficam por dentro das postagens das estrelas nas redes sociais acham que a terceira temporada já pode estar sendo filmada.

Dê uma olhada neste pequeno vídeo abaixo:

https://twitter.com/whatonnetflix/status/1330646548917661696?ref_src=twsrc%5Etfw

Esperança de renovação

Este é um pequeno vídeo que permite aos fãs saberem quando a segunda temporada de Virgin River estreou na Netflix, certo? Bem, é o seguinte, as estrelas Alexandra Breckenridge e Martin Henderson estavam claramente em algum tipo de set quando filmaram o vídeo e, por causa disso, algumas pessoas pensam que o gravaram enquanto já estavam trabalhando na terceira temporada do seriado.

Isso não é de forma alguma uma prova fumegante quando se trata de uma notícia sobre outra temporada, porque não é impossível que eles estejam trabalhando juntos em algo totalmente diferente agora, embora nenhum projeto pareça ter sido anunciado.

Há outro aspecto no vídeo que está convencendo algumas pessoas de que Breckenridge e Henderson já estavam trabalhando duro na terceira temporada de Virgin River quando filmaram o clipe. E esse seria o momento após os dois zooms rápidos de câmera de Henderson, quando ele se pergunta em voz alta sobre qual temporada da série eles estão promovendo.

Esse tipo de confusão não parece muito provável, a menos que você já tenha muitas temporadas em uma série.

Se eles estivessem, como alguém poderia facilmente especular, no set de encerramento do trabalho na segunda temporada, não pareceria tão difícil lembrar de qual temporada você iria anunciar a estreia, correto? E, a falta de certeza de Henderson ao falar sobre a série parece um pouco como se ele realmente estivesse tentando manter um segredo (ou evitar um vazamento acidental de informações), ao invés de apenas omitir os detalhes.

Digamos que eles estavam no set da terceira temporada, mas ainda era cedo demais para dizer qualquer coisa publicamente sobre isso.

Com sua mente no trabalho atual (terceira temporada), mas falando sobre a segunda temporada, pode ser fácil escorregar e falar sobre o conjunto errado de episódios.

Seja qual for o caso, a Netflix não disse oficialmente que a terceira temporada de Virgin River vai acontecer ainda, mas você pode revisitar todas as reviravoltas das temporadas 1 e 2 no serviço agora.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.