Netflix já tem nova The Witcher, com astro de O Justiceiro; veja o teaser

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Netflix liberou o teaser trailer de Sombra e Ossos, nova série baseada nos livros do Grishaverse, de Leigh Bardugo.

Sombra e Ossos terá oito episódios sobre um mundo dividido em dois, com uma fronteira que separa um mundo de escuridão e monstros que se alimentam de carne humana. A história gira em torno de uma soldada que descobre ter o poder de unir os dois mundos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Heisserer será o showrunner da série, além de atuar como produtor executivo ao lado de Bardugo, Shawn Levy (Stranger Things), Dan Levine, Dan Cohen e Josh Barry.

O elenco do seriado conta com: Freddy Carter, Jessie Mei Li, Archie Renaux, Amita Suman e Ben Barnes, de O Justiceiro.

A Netflix também definiu a estreia do seriado para abril de 2021. Veja a prévia abaixo.

Surpresa em The Witcher

A conta oficial no Twitter da série The Witcher, da Netflix, lançou uma série de tuites bem crípticos prometendo uma celebração de “witchmas” (Natal Witcher em tradução livre). O que isso quer dizer exatamente ainda não sabemos.

Os tuites propositalmente revelam nada sobre o que está por vir, mas pode ser que vejamos o anúncio de um especial de Natal de The Witcher.

“Venho trazendo o convite para uma celebração especial de Witchmas. Você está cordialmente convidado para os seis dias de Witchmas, um banquete de fim de ano, no qual ninguém precisa socializar e todos recebem um presente!”, começa o fio no Twitter.

Em seguida, os tuites explicaram um pouco – sem entregar alguma coisa – o que acontecerá a partir do dia 16 de dezembro.

“Eu adquiri esses presentes procurando por todo o conteúdo que vocês costumam me pedir. A apresentação desses presentes será ditada pela tradição de Witchmas: Em cada um dos seis dias de Witchmas, ofereceu um presente. Você pode escolher aceitar, ou invocar a Lei da Surpresa”.

“A decisão será feita coletivamente, baseada em uma votação que acontecerá por aqui. A escolha vencedora será revelada no dia seguinte – junto de uma nova oferta e mais uma votação. Escolha sabiamente, pois minhas ofertas são sinceras, mas a Lei da Surpresa está fora das minhas mãos musicalmente dotadas”.

“Os seis dias de Witchmas começam em 16 de dezembro e terminam em 21 de dezembro. A primeira votação acontecerá no dia 15 de dezembro, às vésperas do banquete. Feliz Witchmas”.

Resta aguardar para saber o que há pela frente relacionado a The Witcher. Veja os tuites originais, abaixo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio