Netflix

Netflix lança ainda em 2020 substituto perfeito para Velozes e Furiosos 9

A série de animação original da Netflix, Velozes e Furiosos – Espiões do Asfalto, retorna para sua terceira temporada em dezembro, trazendo o jovem primo de Dom Toretto, Tony, para uma nova missão.

A DreamWorks Television lançou recentemente seu primeiro trailer da terceira temporada de Velozes & Furiosos – Espiões do Asfalto em seu canal no YouTube.

O trailer e as principais ilustrações mostram a benfeitora de Tony, Sra. Ninguém, desaparecendo misteriosamente em uma missão no deserto do Saara. Determinado a localizar sua chefe ultrassecreta, Tony lidera sua equipe através das areias agitadas para encontrá-la.

Enquanto Tony enfrenta um vilão megalomaníaco que pode controlar o próprio deserto com sua rede global de satélites orbitais, a equipe emprega veículos e carros esportivos camuflados para enfrentar os antagonistas de alta tecnologia.

Série derivada de Velozes e Furiosos

Com produção executiva de Vin Diesel, que repete seu papel como Dom Toretto em uma aparição especial no programa, Velozes e Furiosos – Espiões do Asfalto marcou a expansão da franquia Velozes e Furiosos para a televisão.

A série estreou na Netflix em dezembro de 2019, com uma segunda temporada ambientada principalmente no Rio, que foi lançada em outubro.

Com produção executiva de Vin Diesel, Neal H. Moritz, Chris Morgan, Tim Hedrick e Bret Haaland, as duas primeiras temporadas de Velozes e Furiosos – Espiões do Asfalto estão agora disponíveis para transmissão na Netflix.

A série é estrelada por Tyler Posey, Camille Ramsey, Luke Youngblood, Charlet Chung e Jorge Diaz.

A terceira temporada estreia em 26 de dezembro na Netflix.

Já Velozes e Furiosos 9, o próximo filme da saga, chegará aos cinemas em maio de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.