Netflix lança nova – e melhorada – The Society

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lançada originalmente em 2019, The Society deixou assinantes da Netflix revoltados ao ser cancelada após apenas uma temporada! A produção chegou ao fim sem concluir sua história, deixando para sempre uma lacuna no coração dos fãs.

A série acompanhou a história de um grupo de adolescentes forçado a encarar os mistérios de uma cidade em que todos os adultos desapareceram.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, a plataforma lançou outra produção que já vem sendo comparada com The Society!

Trata-se de Alice In Borderland, série japonesa baseada no mangá de mesmo nome.

Confira abaixo tudo sobre a nova produção!

História interessante!

Alice In Borderland foi comparada com The Society pelo site Decider. De acordo com a postagem, “existem outras séries apocalípticas protagonizadas por adolescentes – como The Society – mas nenhuma é tão cruel como Alice In Borderland”.

A premissa de Alice In Borderland é fácil de explicar e oferece um olhar interessante sobre a produção.

“Um gamer e dois amigos são transportados para uma versão paralela de Tóquio, onde precisam participar de diversos jogos mortais caso queiram sobreviver”, afirma a sinopse oficial divulgada pela Netflix.

A produção é baseada no mangá de mesmo nome (com o título japonês Imawa no Kuni no Arisu), escrito e ilustrado por Haro Aso. Lançada entre 2010 e 2016, a história fez o maior sucesso no Japão e no mercado internacional.

A série live-action da Netflix é produzida e dirigida por Shinsuke Sato. A produção estreou em 190 países simultaneamente graças ao modelo de distribuição da Netflix.

Alice In Borderland é protagonizada por Kento Yamazaki e Tao Tsuchiya, e a primeira temporada conta com 8 episódios.

A trama tem tudo para conquistar fãs de animes e mangás, já que consegue (de maneira quase inédita) transpor o mundo característico das obras japonesas para a TV. Alice in Borderland, no entanto, não é para crianças: embora não tenha muitas cenas de nudez e sexo, a produção aposta em uma grande quantidade de sangue e violência.

Fãs de animes também vão reconhecer semelhanças entre a série da Netflix e outras produções famosas do gênero, como Battle Royale e Gantz.

O personagens

Na trama de Alice in Borderland, Kento Yamazaki interpreta o protagonista Ryohei Arisu – um jovem sem rumo, que ocupa os dias jogando videogame e dormindo. Confrontado por um mundo bizarro, ele é forçado a tomar o controle da própria vida e desenvolver suas habilidades de observação e liderança.

A modelo Tao Tsuchiya vive Yuzuha Usagi, uma jovem com grande sensibilidade, que tende a se distrair e perder a direção no mundo novo.

Já Nijiro Murakami interpreta Chisiya, um calmo intelectual que rapidamente percebe as habilidades únicas de Usagi e Arisu.

O elenco de Alice In Borderland conta também com Keita Machida, no papel de Karube, um bartender e melhor amigo de Arisu.

A série Alice in Borderland já está disponível na Netflix!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio