Netflix revela como Stranger Things e O Gambito da Rainha estão conectadas

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Netflix voltou a brincar com teorias. Dessa vez, unindo os mundos de Stranger Things e O Gambito da Rainha.

As séries são duas das mais populares da plataforma. Agora, a Netflix sugeriu uma ligação incrível entre elas – como aquelas teorias de fãs bem famosas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Essa sugestão é de fato alucinante. Na teoria, Beth, de O Gambito da Rainha, é a mãe de Eleven, a protagonista de Stranger Things.

De fato, Beth tem uma origem misteriosa e uma grande inteligência. A mente da estrela de O Gambito da Rainha poderia ser muito bem a chave para Eleven ser levada para testes no laboratório de Hawkins em Stranger Things.

A sugestão ainda vai mais longe e coloca que todos os personagens estariam sendo perseguidos pelos mesmos vilões. É algo bastante interessante para os fãs imaginarem – ainda mais os que adoram universos compartilhados.

Confira abaixo o vídeo especial feito pela Netflix sobre Stranger Things e O Gambito da Rainha.

Stranger Things demora para voltar

As duas séries vivem momentos diferentes. O Gambito da Rainha foi lançada como produção limitada e por isso nunca existiu garantia de uma segunda temporada.

Enquanto isso, Stranger Things prepara a quarta temporada. Por conta da pandemia do coronavírus (COVID-19), os novos episódios vão demorar mais que o previsto.

A confirmação foi feita por Natalia Dyer, a Nancy da série. Ao The Independent, a artista contou que “vai demorar um pouco” até a estreia. Porém, relatou que isso deixou os “roteiros ótimos”.

Oficialmente, a produção de Stranger Things e a Netflix não se pronunciam.

“Quando um garoto desaparece, a cidade toda participa nas buscas. Mas o que encontram são segredos, forças sobrenaturais e uma menina”, diz a sinopse de Stranger Things.

A série tem três temporadas na Netflix. Enquanto isso, O Gambito da Rainha está disponível com a sua única temporada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio