Netflix

Netflix revela lançamento inesperado de The Witcher; veja estreia

Os fãs de The Witcher não ficarão muito tempo sem uma nova história da amada série da Netflix com Henry Cavill. A plataforma anunciou no Twitter um lançamento inesperado.

O filme em anime de The Witcher, Lenda do Lobo, ganhou o logo, que é de um lobo ao melhor estilo da série, e uma data de lançamento. A história está confirmada para 2021.

O longa em anime é essencial para os fãs da versão com Henry Cavill de The Witcher. A trama segue Vesemir, o mentor de Geralt, protagonista da série principal.

Não apenas isso, o mesmo personagem estará na segunda temporada de The Witcher. Assim, com o filme os fãs devem entender mais sobre esse importante tutor, um bruxo mais antigo que Geralt.

A trama de The Witcher: Lenda do Lobo ainda não tem mais detalhes. Confira abaixo a publicação da Netflix sobre esse novo lançamento de The Witcher.

The Witcher na Netflix

Na segunda temporada de The Witcher, Vesemir deve aparecer para ajudar Geralt. O ator escolhido para o papel foi Kim Bodnia, de Killing Eve.

Essa não será a única mudança. Um detalhe polêmico da segunda temporada não estará mais presente na história.

A chefe da série de TV, Lauren Schmidt Hissrich, prometeu que a história não se passará mais em linhas temporais diferentes. A primeira temporada usou o artifício e causou certa confusão entre alguns espectadores.

Ambientada em um mundo de fantasia chamado Continente, The Witcher divide seu foco entre Geralt, uma feiticeira chamada Yennefer de Vengerberg (Anya Chalotra) e Ciri (Freya Allan), uma jovem princesa com um destino importante. Todos os três se envolvem em política e guerra, à medida que o reino de Nilfgaard avança por todo o país, com o objetivo de conquistar todo o continente.

O segundo ano de The Witcher segue sem previsão de estreia. A Netflix ainda não se pronuncia sobre isso.

Enquanto isso, The Witcher: Lenda do Lobo chega em 2021 na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.