Netflix revela lançamento inesperado de The Witcher; veja estreia

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs de The Witcher não ficarão muito tempo sem uma nova história da amada série da Netflix com Henry Cavill. A plataforma anunciou no Twitter um lançamento inesperado.

O filme em anime de The Witcher, Lenda do Lobo, ganhou o logo, que é de um lobo ao melhor estilo da série, e uma data de lançamento. A história está confirmada para 2021.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O longa em anime é essencial para os fãs da versão com Henry Cavill de The Witcher. A trama segue Vesemir, o mentor de Geralt, protagonista da série principal.

Não apenas isso, o mesmo personagem estará na segunda temporada de The Witcher. Assim, com o filme os fãs devem entender mais sobre esse importante tutor, um bruxo mais antigo que Geralt.

A trama de The Witcher: Lenda do Lobo ainda não tem mais detalhes. Confira abaixo a publicação da Netflix sobre esse novo lançamento de The Witcher.

The Witcher na Netflix

Na segunda temporada de The Witcher, Vesemir deve aparecer para ajudar Geralt. O ator escolhido para o papel foi Kim Bodnia, de Killing Eve.

Essa não será a única mudança. Um detalhe polêmico da segunda temporada não estará mais presente na história.

A chefe da série de TV, Lauren Schmidt Hissrich, prometeu que a história não se passará mais em linhas temporais diferentes. A primeira temporada usou o artifício e causou certa confusão entre alguns espectadores.

Ambientada em um mundo de fantasia chamado Continente, The Witcher divide seu foco entre Geralt, uma feiticeira chamada Yennefer de Vengerberg (Anya Chalotra) e Ciri (Freya Allan), uma jovem princesa com um destino importante. Todos os três se envolvem em política e guerra, à medida que o reino de Nilfgaard avança por todo o país, com o objetivo de conquistar todo o continente.

O segundo ano de The Witcher segue sem previsão de estreia. A Netflix ainda não se pronuncia sobre isso.

Enquanto isso, The Witcher: Lenda do Lobo chega em 2021 na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio