Netflix

Netflix tem grande notícia para fãs de Selena

Selena: A Série é a nova produção da Netflix baseada na vida de famosos. A primeira temporada já estreou na plataforma de streaming e para quem já maratonou tudo, fica a questão: veremos uma segunda temporada?

A obra foi concebida como uma minissérie em duas partes. A primeira parte, de nove episódios, acompanha a infância de Selena Quintanilla até o lançamento de seu segundo álbum, em 1990.

Em entrevista ao Los Angeles Times (via Lia Beck, do Cosmopolitan), Christian Serratos, que interpreta a personagem titular na série da Netflix, revelou que as filmagens da segunda parte foram encerradas recentemente.

Assim sendo, é garantido que veremos uma segunda temporada de Selena, mas nada além disso (por razões óbvias, para quem conhece a história da cantora).

Infelizmente, a atriz não revelou quando exatamente teremos a estreia da segunda parte. Mas tendo em conta que tudo já foi filmado, podemos esperar a estreia em 2021.

A Netflix tem o costume de lançar as temporadas das suas séries na mesma época do ano, portanto dezembro seria uma boa aposta. O lançamento pode ocorrer antes, mas depende do que há programado para entrar no catálogo da plataforma.

Em todo caso, os fãs não precisam se preocupar: a história de Selena Quintanilla será contada até o fim.

De The Walking Dead a Selena

Selena é interpretada por Christian Serratos na Netflix. Por nome, muitos fãs já devem ter lembrado de onde a artista é conhecida.

O trabalho mais conhecido na TV da atriz é em The Walking Dead. Na série de zumbis, a famosa tem o papel de Rosita.

Esse, porém, não é o único papel famoso de Christian Serratos. A atriz também já apareceu em Crepúsculo como Angela.

Possivelmente pelas caracterizações diferentes, alguns fãs podem realmente não perceber que se trata da mesma atriz.

“Os esforços de Selena e sua família para alcançar seus sonhos a transformaram em um ícone da música latina”, diz a sinopse de Selena: A Série.

O elenco tem ainda Gabriel Chavarria e Ricardo Chavira. Selena: A Série está disponível na Netflix.

Sair da versão mobile