Séries

Netflix tem péssima notícia para fãs de Pretty Little Liars; veja

Por bastante tempo os fãs de Pretty Little Liars puderam aproveitar a série no catálogo da Netflix. Mas isso mudou agora.

O famoso seriado foi removido do catálogo da Netflix. Nos EUA a série já havia sido removida em 2019 e há uma explicação para isso.

Com a chegada do HBO Max para os norte-americanos, Pretty Little Liars foi para a plataforma de streaming da Warner.

É possível que o mesmo seja feito no Brasil e em outros territórios. Infelizmente o HBO Max não chegou por aqui ainda, portanto não há como saber quando os fãs poderão assistir a série novamente.

Nas redes, os fãs estão revoltados com a notícia, é claro. Vemos tuites irritados, outros de indignação. Coletamos alguns, que podem ser vistos abaixo.

https://twitter.com/kkkjcm/status/1340891613535612928

Reboot de Pretty Little Liars

A HBO Max encomendou o reboot de Pretty Little Liars. O título da nova série deve até ser diferente, sendo chamada de Original Sin (Pecado Original, em tradução).

Pretty Little Liars: Original Sin foi aprovada de forma direta, sem precisar de um piloto. A HBO Max assume o projeto apenas três semanas depois do anúncio de começo de desenvolvimento.

O criador da série de TV de Riverdale, Roberto Aguirre-Sacasa, é o responsável pela nova Pretty Little Liars. Inicialmente, o programa terá apenas personagens inéditas.

A descrição afirma que Original Sin se passa no presente, 20 anos depois de um evento trágico que quase destruiu a cidade de Millwood. A trama acompanha um grupo de adolescentes atormentadas por um desconhecido por causa do pecado secreto cometido pelos pais delas há duas décadas.

A série é descrita como sombria. Além disso, é um terror misturado com drama.

Apesar da informação do anúncio, nomes de elenco e até mais detalhes da história não foram anunciados. Pretty Little Liars: Original Sin também não tem previsão para chegar na HBO Max.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.