Séries

Nova Game of Thrones revela imagens de personagem infernal; veja

A série derivada de Game of Thrones da HBO, House of the Dragon, lançou um conjunto de fotos iniciais para os fãs verem. A nova série se passa na era da dinastia Targaryen, centenas de anos antes dos eventos de Game of Thrones acontecerem.

O primeiro olhar sobre House of the Dragon foi revelado pelo CEO da WarnerMedia, Jason Kilar, como parte de uma postagem em um blog em que a Warner Bros. tomou a impressionante decisão de estrear todos os seus filmes de 2021 no HBO Max, ao mesmo tempo em que estreiam nos cinemas.

Dê uma olhada nas primeiras imagens de arte conceitual de Game of Thrones: House of the Dragon abaixo!

Série derivada

A melhor coisa sobre essa arte conceitual é que ela dá aos fãs de Game of Thrones uma amostra do que esse derivado trará: mais dragões!

Em vez de ter que avançar lentamente para os elementos místicos do mundo de As Crônicas de Gelo e Fogo do autor George R.R. Martin, House of the Dragon acontecerá em um momento em que a Casa Targaryen estava cheia e próspera, moldando Westeros através do domínio de seu domínio dos dragões.

A produção de House of the Dragon está oficialmente em andamento, com a data de estreia estando marcada para 2022.

Trazendo a série à vida estão ex-membros da equipe criativa de Game of Thrones, incluindo o diretor Miguel Sapochnik como produtor, Vince Gerardis retornando como produtor e George R.R. Martin como produtor executivo. Juntando-se a eles está o escritor de Colony, Ryan Condal (como coprodutor).

A escolha do elenco para House of the Dragon está supostamente em andamento. Até agora, sabemos que o ator de The Outsider da HBO, Paddy Considine, foi escalado para o papel de Rei Viserys I Targaryen.

Este rei desfrutou dos frutos da dinastia Targaryen durante seu reinado, mas também permitiu que rachaduras e fissuras se formassem dentro da família, que mais tarde explodiria na guerra civil Targaryen conhecida como “A Dança dos Dragões”.

Presumivelmente, House of the Dragon fará a crônica dessa espiral descendente da grandeza à destruição, onde os Targaryen quase foram aniquilados.

A escalação adicional para o irmão mais novo de Viserys, o príncipe Daemon Targaryen (também conhecido como o mestre de dragões conhecido como “O Príncipe Vermelho”), também está em andamento.

House of the Dragon é a segunda tentativa da HBO de lançar um derivado de Game of Thrones. A primeira tentativa estagnou na produção e seria definida 8.000 anos atrás, durante a lendária “Era dos Heróis” que levou a “A Longa Noite”.

Game of Thrones: House of the Dragon está programada para estrear em 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.