Séries

Nova heroína dos Vingadores é revelada e fãs amam traje; veja

Depois de muita espera, Hailee Steinfeld finalmente foi confirmada como Kate Bishop na série do Gavião Arqueiro. Agora podemos ver a atriz usando o traje da nova heroína do Universo Cinematográfico Marvel (MCU).

Inúmeras imagens dos bastidores da série do Disney+ foram divulgadas (via IGN), mostrando o uniforme da personagem, que é praticamente idêntico ao dos quadrinhos.

Nessas imagens vemos Steinfeld ao lado de Jeremy Renner, que reprisa seu papel como o Gavião Arqueiro. A partir da série, o manto do herói deve ser passado a Kate Bishop.

O que se sabe sobre a série do Disney+ é que o Gavião Arqueiro treinará Kate Bishop. Jeremy Renner retorna para o papel.

Pouco além disso foi revelado ainda sobre a trama do seriado, mas deve se passar em Nova York, ao menos boa parte dele, considerando o local de gravação.

Veja as fotos de Gavião Arqueiro, abaixo.

Gavião Arqueiro no Disney+

A série do Gavião Arqueiro está no primeiro pacote de produções da Marvel no Disney+. Há também os seriados de Loki, WandaVision (da Feiticeira Escarlate e do Visão) e Falcão e o Soldado Invernal.

Todas essas produções são ligadas aos Vingadores e devem trazer novos personagens. Depois, há ainda outras séries em desenvolvimento como Mulher-Hulk, Ms. Marvel e Cavaleiro da Lua.

Por hora, sabe-se que WandaVision é a primeira série a chegar. A estreia está marcada para janeiro de 2021.

Já o seriado do Gavião Arqueiro não tem estreia anunciada. A previsão está para o segundo semestre de 2021 ou ainda para 2022.

As séries da Marvel estarão no Disney+. O serviço já está disponível no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.