Netflix

Nova série da Netflix promete ser a mais relaxante de todas; veja

A Netflix começará 2021 com uma proposta diferente. Além de uma forma de entretenimento, pode ser algo que deixará os fãs tranquilos.

No Twitter, a Netflix do Brasil anunciou um seriado que promete ser o mais relaxante de todos. Trata-se de Headspace: Meditação Guiada.

A série acompanhará Andy. Em cada episódio, o personagem conversará sobre meditação com os espectadores, além de ensinar técnicas que podem ser usadas na vida real.

Uma técnica deve ser explorada por episódio nessa nova série da Netflix. Além disso, ao que parece, Headspace: Meditação Guiada também será o ponto de partida para que os espectadores comecem a meditar.

A estreia da nova série está marcada para 1º de janeiro. Confira o trailer abaixo.

Série da Netflix surge de aplicativo

A nova série da Netflix é baseada em um aplicativo de meditação de mesmo nome. O The Hollywood Reporter afirma que a equipe do Headspace deve produzir três programas com a plataforma.

Além dessa primeira série, a Netflix ainda deve lançar um guia para meditação do sono. No final de 2021, a ideia seria a de uma experiência interativa – conforme afirma o site.

O programa é comandado pelo co-fundador do aplicativo, Andy Puddicombe. Na versão original, o ex-monge budista é o narrador do personagem animado que leva o próprio nome dele.

“Headspace tem uma observação animada e amigável sobre os benefícios da meditação enquanto oferece técnicas e um guia para começar a praticar”, afirma a sinopse da Netflix.

Como citado anteriormente, Headspace: Meditação Guiada chega em 1º de janeiro na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.