Nova série de Anitta tenta quebrar marca negativa na Netflix

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Netflix aposta mais uma vez na cantora Anitta. Dessa vez com a série documental Anitta: Made in Honório.

Como muitos fãs podem lembrar, essa não é a primeira vez da cantora na Netflix. Antes, a estrela brasileira teve a série Vai, Anitta na plataforma.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O que acontece é que Anitta: Made in Honório pode quebrar uma marca negativa da série anterior. Em 2019, Vai, Anitta foi escolhida como a pior série brasileira da Netflix pelo IMDb.

Na época, a plataforma fez um ranking com os seriados nacionais da Netflix. Vai, Anitta apareceu com 5,6 pontos, na última colocação. Seriados como O Mecanismo, Coisa Mais Linda e 3% apareceram nas primeiras posições, com dois ou até três pontos a mais.

Atualmente, a mesma série da cantora teve até uma queda na avaliação. A nota no site especializado é de 5,3 pontos.

Por outro lado, Anitta: Made in Honório parece estar revertendo a situação. Até o momento desta postagem, a série da Netflix tinha avaliação de 7,3 pontos.

Se continuar assim, a nova produção da cantora deve ficar bem longe da marca de Vai, Anitta.

Anitta na Netflix

A sinopse da série documental da Netflix diz: “Anitta é um fenômeno na música pop e no funk. Mas por trás de cada hit está a Larissa, nascida e criada em Honório Gurgel (RJ), e pronta pra conquistar o mundo.”

“Ela não é perfeita e sabe disso, por isso faz questão de mostrar quem é a Anitta sem filtros na série documental Anitta: Made In Honório.”

Como citado antes, em 2018 a Netflix lançou Vai Anitta. Anitta: Made In Honório inicialmente foi especulada como uma segunda temporada do primeiro projeto, mas parece ser tida como uma produção separada.

Larissa de Macedo Machado, mais conhecida como Anitta, está com 27 anos e é uma das cantoras brasileiras mais populares da atualidade.

Além de cantora, compositora e dançarina, Anitta também é atriz, embora ainda tenha poucos trabalhos no cinema e na TV.

Anitta: Made In Honório já está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio