Nova temporada de Grey’s Anatomy ganha data para chegar ao Brasil

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs brasileiros ainda não conseguem acompanhar a 17ª temporada de Grey’s Anatomy. Por enquanto, os episódios só estão em exibição nos Estados Unidos.

Porém, os dias para isso estão contados. O canal Sony anunciou oficialmente quando a nova temporada de Grey’s Anatomy chega ao Brasil.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Inicialmente, a estreia era prevista para janeiro. Agora, porém, a data passou para 9 de fevereiro de 2021.

A emissora ainda anunciou que o horário na grade de programação será o das 22h. Os fãs poderão ver um capítulo por semana da 17ª temporada de Grey’s Anatomy.

Do outro lado, a série ainda não tem previsão para chegar com novos episódios nas plataformas de streaming. Confira abaixo o anúncio do canal Sony.

https://twitter.com/SonyChannelBR/status/1339223506849030145

Fãs nunca notaram algo incrível

Grey’s Anatomy já está em sua 17ª temporada e, com tantos anos no ar, muitos rostos conhecidos já foram embora, enquanto novos são introduzidos a cada ano. Duas adições queridas ao elenco são os irmãos DeLuca, mas há algo estranho em relação aos dois.

Embora muitos fãs amem os irmãos italianos, é um tanto peculiar que eles não têm o mesmo sotaque. O sotaque de Carina é mais carregado e Andrew DeLuca não apresenta isso.

Isso capturou a atenção de alguns fãs de Grey’s Anatomy no Reddit, que reconheceram a diferença na forma de falar dos dois. Mas há uma explicação para isso.

Andrew se mudou para os EUA com sua mãe antes e Carina permaneceu na Itália com seu pai. Embora Andrew fale italiano de forma fluente, seu inglês é menos carregado de sotaque.

Essa diferença de tempo no país certamente afetou a maneira como os dois falam, o que é um belo toque em Grey’s Anatomy.

Por enquanto, as 16 temporadas de Grey’s Anatomy estão disponíveis na Netflix, Amazon Prime Vídeo e Globoplay.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio