Nova The Walking Dead escondeu segredo até do elenco

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Contém spoilers!

A atriz que interpreta Huck em The Walking Dead: World Beyond revelou que a maioria do elenco não sabia sobre a grande reviravolta envolvendo sua personagem no episódio 8 da série.

“Eu sabia do arco de Huck em poucas palavras, os detalhes foram resolvidos ao longo da temporada. Então foi divertido!”, Annet Mahendru disse recentemente ao CBR.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Lembro-me de receber um telefonema do nosso criador Matt Negrete dizendo que ele queria escalar minha mãe e eles negociavam com Julia Ormond. Então me tornei meio britânica, o que foi a primeira vez para mim!”

Mahendru continuou explicando que manter o disfarce de Huck em segredo era provavelmente “a coisa mais arriscada de se fazer” durante as filmagens.

“Sorte que ninguém percebeu isso e nos prendeu antes que fosse hora de brilhar”, acrescentou ela.

“Nós mantivemos os outros membros do elenco fora do circuito pelo mesmo motivo. Lembro-me de como eles ficaram bravos comigo quando descobriram. Essa é a beleza da televisão, você consegue viver um dia de cada vez, por assim dizer!”

Negrete também opinou sobre a grande reviravolta em uma entrevista recente ao Hollywood Reporter, observando: “Uma coisa que nos atraiu foi a ideia de ter alguém parte do CRM também fazendo parte deste grupo, só que eles não sabem disso e o público não sabe disso.”

“Definitivamente, há pistas ao longo do caminho e algumas coisas que ela fez ao longo da temporada que podem ter feito as pessoas se perguntarem se podem confiar nela ou não”, acrescentou.

“Mas queríamos lançar as bases para a revelação e também nos divertir com a ideia de que estamos conhecendo personagens pela primeira vez e um ou mais deles podem não ser quem pensamos que são. Foi uma excelente oportunidade para para brincarmos com esse conceito em uma minissérie.”

Grande reviravolta

Em uma cena após os créditos que foi ao ar no final do episódio 8, “The Sky Is a Graveyard”, foi revelado que Huck é na verdade uma espiã do Exército da República Cívica e que sua missão era proteger um bem humano: Hope (Alexa Mansour).

No final da temporada de duas partes, Hope decidiu ir para as instalações do CRM com Huck e ajudar seu pai, Leo, com sua pesquisa. Também foi revelado, no entanto, que Hope é apenas metade do ativo – ao lado de sua irmã Iris.

Criada por Scott Gimple, Robert Kirkman e Matt Negrete, The Walking Dead: World Beyond é estrelada por Aliyah Royale, Alexa Mansour, Annet Mahendru, Nicolas Cantu, Hal Cumpston e Nico Tortorella.

Foi anunciado anteriormente que The Walking Dead: World Beyond terminará após duas temporadas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio