Séries

Novas temporadas de séries FBI ganham data de estreia no Brasil

Os fãs da franquia FBI no Brasil receberam uma grande novidade.

A Universal TV divulgou um vídeo anunciando a data de lançamento das novas temporadas de FBI e FBI: Most Wanted no Brasil. As séries vão retornar em território brasileiro a partir do dia 28 de janeiro.

Você pode dar uma olhada no vídeo do anúncio, compartilhado no Twitter, abaixo.

Sucessos de audiência

FBI é uma série de drama policial americana criada por Dick Wolf e Craig Turk que vai ao ar na CBS, nos Estados Unidos, onde estreou em setembro de 2018. No Brasil, a exibição fica por conta da Universal TV.

A série é produzida pela CBS Studios e Universal Television, com Wolf, Arthur W. Forney, Peter Jankowski e Turk atuando como produtores executivos.

A série apresenta um elenco que inclui Missy Peregrym, Zeeko Zaki, Jeremy Sisto, Ebonée Noel, Sela Ward e Alana de la Garza. FBI recebeu uma comissão direta para um conjunto de 13 episódios em setembro de 2017.

Em outubro de 2018, foi anunciado que a série havia recebido um pedido de temporada completa da CBS. Em janeiro de 2019, a CBS renovou a série para uma segunda temporada, que estreou em setembro de 2019.

Já FBI: Most Wanted é uma série de drama policial americana criada por René Balcer que foi encomendada para ser exibida pela CBS em maio de 2019.

É um derivado do seriado FBI de Dick Wolf, em cuja primeira temporada os personagens da série foram introduzidos.

A série estreou em janeiro de 2020. Em maio de 2020, a série foi renovada para uma segunda temporada, que estreou nos Estados Unidos em novembro de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.