Netflix

Novo episódio? The Witcher promete surpresa para fãs de Henry Cavill

A conta oficial no Twitter da série The Witcher, da Netflix, lançou uma série de tuites bem crípticos prometendo uma celebração de “witchmas” (Natal Witcher em tradução livre). O que isso quer dizer exatamente ainda não sabemos.

Os tuites propositalmente revelam nada sobre o que está por vir, mas pode ser que vejamos o anúncio de um especial de Natal de The Witcher.

“Venho trazendo o convite para uma celebração especial de Witchmas. Você está cordialmente convidado para os seis dias de Witchmas, um banquete de fim de ano, no qual ninguém precisa socializar e todos recebem um presente!”, começa o fio no Twitter.

Em seguida, os tuites explicaram um pouco – sem entregar alguma coisa – o que acontecerá a partir do dia 16 de dezembro.

“Eu adquiri esses presentes procurando por todo o conteúdo que vocês costumam me pedir. A apresentação desses presentes será ditada pela tradição de Witchmas: Em cada um dos seis dias de Witchmas, ofereceu um presente. Você pode escolher aceitar, ou invocar a Lei da Surpresa”.

“A decisão será feita coletivamente, baseada em uma votação que acontecerá por aqui. A escolha vencedora será revelada no dia seguinte – junto de uma nova oferta e mais uma votação. Escolha sabiamente, pois minhas ofertas são sinceras, mas a Lei da Surpresa está fora das minhas mãos musicalmente dotadas”.

“Os seis dias de Witchmas começam em 16 de dezembro e terminam em 21 de dezembro. A primeira votação acontecerá no dia 15 de dezembro, às vésperas do banquete. Feliz Witchmas”.

Resta aguardar para saber o que há pela frente relacionado a The Witcher. Veja os tuites originais, abaixo.

The Witcher na Netflix

Com Henry Cavill, The Witcher volta para uma segunda temporada com mudanças. A série da Netflix, baseada em livros e games de mesmo nome, não terá mais o formato de história que causou polêmica.

A chefe da série de TV, Lauren Schmidt Hissrich, prometeu que a história não se passará mais em linhas temporais diferentes. A primeira temporada usou o artifício e causou certa confusão entre alguns espectadores.

Além disso, há a introdução de personagens importantes na mitologia de The Witcher. Um deles é Vesemir, o mentor de Geralt. O personagem será vivido por Kim Bodnia.

A história de The Witcher segue Henry Cavill como o bruxo Geralt. O personagem recebe a missão de cuidar de Ciri (Freya Allan), o que pode salvar o mundo. O caminho deles se cruza com a da poderosa Yennefer de Vengerberg (Anya Chalotra).

The Witcher tem uma temporada na Netflix e a segunda não tem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.