Séries

Novo Homem de Ferro da Marvel surge em imagem; veja

Uma nova arte de fã imagina como Dominique Thorne poderia ficar na armadura de Coração de Ferro de Riri Willaims dentro do MCU.

Nos primeiros onze anos do MCU, Tony Stark de Robert Downey Jr. pairou sobre a franquia. Ele não só deu o pontapé inicial com sua transformação em Homem de Ferro, mas também desempenhou um papel fundamental na abrangente Saga do Infinito.

O filme culminante, Vingadores: Ultimato, mostrou Tony se sacrificar para salvar o universo, deixando um buraco onde o Homem de Ferro esteve.

Todos os outros Vingadores originais terão um substituto ao longo dos próximos anos, como Sam Wilson para o Capitão América e Kate Bishop para Gavião Arqueiro. No entanto, não houve nenhum recém-chegado imediato que tomou o lugar de Tony.

Ou seja, não havia até recentemente. O enorme evento do Dia do Investidor da Disney confirmou que, em meio aos 10 seriados do MCU que virão para o Disney+ nos próximos anos, Riri Williams se juntará à franquia.

Nos quadrinhos, Riri é uma adolescente genial que desenha sua própria versão do traje do Homem de Ferro e se torna a heroína Coração de Ferro. Riri terá o papel central na série de Coração de Ferro no Disney+, e Thorne (Se a Rua Beale Falasse) já foi escalada para o papel principal.

Enquanto os fãs esperam por fotos reais de Thorne fantasiada de Riri, uma arte de fã foi criada imaginando seu visual heroico.

O artista digital Malcolm Kenneth desenhou uma arte de fã com Thorne vestindo seu próprio traje de Coração de Ferro, que lembra o visual no MCU de Tony, ao mesmo tempo que é uma coisa nova. O traje ainda tem seu próprio reator arc. Confira abaixo.

https://www.instagram.com/p/CIs2BP1AdAc/?utm_source=ig_embed

A sucessora do Homem de Ferro

A Marvel não revelou quando Coração de Ferro chegará ao Disney+, embora pareça provável que não seja até 2022, no mínimo. A agenda de 2021 do estúdio no Disney+ já está bem cheia, começando em janeiro com WandaVision e indo até o final do ano com Gavião Arqueiro.

Ainda assim, o início da produção de Coração de Ferro (quando for o caso) poderia trazer uma espiada oficial em Thorne fantasiada, o que seria saudado com grande entusiasmo pelos fãs.

Há rumores de um projeto de Coração de Ferro há algum tempo, então é empolgante saber que está realmente acontecendo agora. Thorne é relativamente nova em Hollywood, o que significa que os fãs não sabem o que esperar dela.

No entanto, a Marvel tem um excelente histórico quando se trata de escalação, então ela provavelmente será uma ótima escolha para inaugurar Coração de Ferro como a sucessora de Tony Stark do MCU.

Esperançosamente, seu traje oficial de Coração de Ferro conterá muitas conexões com o de Tony e, ao mesmo tempo, terá um design único. Será empolgante ver o que a Marvel tem reservado para Coração de Ferro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.