Séries

Novo traje do Superman é revelado na DC; veja

Warner Bros. Television e CW lançaram a primeira imagem oficial do novo traje de Tyler Hoechlin para Superman & Lois, o próximo drama familiar de super-heróis que se centra em Clark Kent (Hoechlin) e Lois Lane atuando como protetores do mundo enquanto criam uma dupla de filhos adolescentes que podem ou não acabar herdando os “poderes e habilidades de seu pai muito além daqueles dos homens mortais”.

Enquanto Hoechlin apareceu pela primeira vez como Superman na segunda temporada de Supergirl – um seriado que está entrando em sua sexta e última temporada em 2021 -, os produtores sugeriram que o traje de Supergirl fosse desenhado como algo que um ator convidado poderia usar de vez em quando, e não para suportar sua própria série.

O traje lembra muito o visual dado ao Superman durante o soft reboot da marca DC Renascimento em 2016. Em 2011, a empresa havia reiniciado sua linha editorial com Flashpoint.

A idade do Superman foi revertida, seu casamento com Lois foi removido da continuidade e suas décadas como o herói supremo do Universo DC foram eliminadas.

Renascimento desfez essas mudanças e deu a ele um traje mais tradicional do que ele usava, embora a remoção do calção vermelho do Superman – que veio como parte da nova imaginação dos Novos 52 em 2011 – só fosse desfeita um pouco mais tarde.

“Acho que o novo traje é representativo da série”, disse Hoechlin em um comunicado.

“Assim como este traje é único e diferente dos anteriores, a história que estamos contando sobre Clark/Superman neste momento de sua vida é única e algo que nunca vimos antes.”

“Agradeço a oportunidade de usar o traje e a responsabilidade que vem com ele. Mas é sempre interessante quando me perguntam como me sinto sobre ‘meu traje novo’, porque sempre achei que o traje não me pertence; pertence a todos que encontram algum tipo de significado naquele traje, no símbolo no peito.”

“Acontece que sou eu quem está usando. Venho do mundo do beisebol e de uma linha de treinadores que sempre pregou que o nome na frente da camisa é mais importante do que nas costas.”

“Porque quando você veste aquela roupa, ela representa não só você, mas toda a sua equipe, e todos que já usaram aquela roupa que veio antes de você.”

“Então, quando visto o traje, é isso que significa para mim. Ele representa tudo o que o Superman representa há quase um século. E estou ansioso para continuar essa tradição.”

Você pode vê-lo aqui:

O novo traje do Superman

De acordo com a CW, o novo traje do Superman foi desenhado por Laura Jean Shannon, e construído por sua equipe da Supersuits de Los Angeles em conjunto com a Creative Character Engineering.

“Colocamos o Superman em algumas super botas personalizadas de inspiração atlética como um ‘ponto de partida’, e nos concentramos em um novo decote e capa para maximizar a ondulação e o movimento que todos amamos ver nos quadrinhos e filmes que definiram esse personagem por gerações”, explicou Shannon.

“Uma estrutura muscular aerodinâmica e pintura atualizada combinada com algumas linhas de design dinâmico e um cinto blindado esculpido levaram seu tecido personalizado estabelecido em uma nova direção para solidificar o novo visual do Superman em Superman & Lois.”

Seguindo os eventos do crossover Crise nas Infinitas Terras da CW na última temporada, Superman & Lois será lançada em 2021 e se concentra em Clark Kent (Tyler Hoechlin), Lois Lane (Bitsie Tulloch) e seus dois filhos, que deixam Metrópolis para Smallville.

Superman e Lois têm que enfrentar os desafios de ser pais de dois adolescentes (que podem ou não ter os superpoderes de seu pai), ao mesmo tempo em que são salvadores mundiais famosos como o super-herói mais adorado do mundo e uma jornalista investigativa famosa respectivamente.

Como a série se passa após a Crise, pouco se sabe realmente sobre o mundo em que o Superman habita. No início desse evento, Superman e Lois tinham apenas um filho – um bebê – e então quando a linha do tempo foi realinhada, claramente mudou um pouco.

Como Leslie Larr entra nessa dinâmica ainda está para ser visto, mas esperançosamente, os fãs descobrirão um pouco mais antes da estreia da série no início de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.