O Preço da Perfeição: Quem mata [SPOILER] na Netflix? Veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Atenção! Contém spoilers de O Preço da Perfeição!

Baseada no best-seller de Sona Charaipotra e Dhonielle Clayton, O Preço da Perfeição estreou recentemente na Netflix e já está fazendo o maior sucesso com o público brasileiro, especialmente por sua trama repleta de mistérios e reviravoltas impressionantes.

“Após um ataque destruir a grande estrela de uma escola de balé, sua substituta ingressa em um mundo de mentiras, traições e competição acirrada”, afirma a sinopse oficial divulgada pela plataforma.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com o fim da primeira temporada, fãs querem acima de tudo saber quem empurrou Cassie!

O site Express.UK reuniu algumas teorias; confira abaixo!

Todos são suspeitos

No primeiro episódio de O Preço da Perfeição, a bailarina Cassie é empurrada do alto de um prédio, mas a identidade do culpado permanece um mistério.

A figura misteriosa apenas sussurra “eu sei” no ouvido da personagem antes de empurrá-la para a morte.

Com o decorrer da trama da série, Cassie é visitada por vários amigos no hospital. A personagem ficou um bom tempo em coma antes de sucumbir ao acidente.

É revelado que June deu drogas para Cassie na noite da queda. A personagem ficou entre as principais suspeitas do crime, mas com o tempo acabou provando sua inocência.

Nabi, que vivia um relacionamento com Cassie, também sofreu com as desconfianças dos amigos. O personagem também foi inocentado.

No nono episódio da série, a policial Isabel Cruz prende Bette, convencida que a bailarina empurrou Cassie por ciúmes e inveja.

A própria Bette afirma que “apagou” na noite do crime, e com isso não tem nenhum álibi para garantir sua libertação. A personagem também é vista no telhado da escola de balé, onde admite para as amigas que empurrou Cassie.

No entanto, segundo o site Express.UK, a verdadeira responsável pela queda de Cassie é Delia, a irmã mais velha de Bette.

Delia havia acabado de descobrir que Cassie estava vivendo um romance secreto com seu namorado. A personagem também sentia inveja pelo talento da bailarina no mundo da dança.

As duas tiveram uma grande discussão no telhado, que terminou com Delia empurrando Cassie para a morte.

Bette continua a se culpar pelas ações de Delia, já que não consegue lembrar da verdade.

Fãs agora querem saber se Delia vai admitir o crime ou se Bette ficará na cadeia pelo ato da irmã.

Será que fãs podem esperar mais uma temporada para O Preço da Perfeição? O ator Bayardo de Murguia falou sobre a possível renovação em uma entrevista recente.

“Por enquanto, temos grandes expectativas para uma renovação para a segunda temporada. Mas até agora, nada oficial. Temos que esperar pela decisão da Netflix. Se ganharmos a oportunidade de mais uma temporada, os roteiristas e elenco já estão prontos para continuar a história”, explicou o intérprete de Ramon.

A primeira temporada de O Preço da Perfeição está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio