O que está no lado escuro da lua em The Umbrella Academy? Veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As origens de Sir Reginald Hargreeves são misteriosas o suficiente em The Umbrella Academy, mas o interesse do personagem no lado negro da lua está apenas levando a mais perguntas.

Baseada na série de quadrinhos de Gerard Way e Gabriel Bá, a série da Netflix está entrando na terceira temporada, que continuará a desvendar as verdades ocultas em torno de Reginald.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Esperançosamente, a série irá explicar os mistérios lunares, mas até então, existem muitas teorias focadas no assunto.

A lua ganhou importância na primeira temporada de The Umbrella Academy, quando foi rapidamente revelado que Luther, também conhecido como Número Um (Tom Hopper), foi enviado por seu pai adotivo, Reginald, para viver na gigantesca rocha espacial.

Luther passou quatro anos morando sozinho na lua, onde enviou amostras e relatou quaisquer ameaças.

Mais tarde, foi revelado que Reginald nunca leu suas correspondências, insinuando que a missão era uma perda de tempo. A segunda temporada mudou essa noção, sugerindo que a presença de Luther no espaço era necessária.

A segunda temporada de The Umbrella Academy voltou no tempo até 1963, quando Reginald estava totalmente focado na corrida espacial.

Em um tempo antes da Umbrella Academy ou da eventual formação da Sparrow Academy, o empresário bilionário foi motivado pela exploração do espaço por razões desconhecidas. Mais especificamente, Reginald tinha seus olhos postos no lado escuro da lua e existem algumas ideias sobre o motivo.

A teoria sobre o lado oculto da lua

Apesar de The Umbrella Academy ser baseada na história em quadrinhos da Dark Horse de mesmo nome, a Netflix não segue os eventos descritos nas páginas. Dito isso, alguns elementos poderiam ser apresentados na série, mas com algumas mudanças em certos aspectos.

O volume 3 da série de quadrinhos de Way focou notavelmente no Hotel Oblivion, uma grande torre de hotel construída por Reginald para servir como prisão para criminosos perigosos.

O hotel, localizado em um planeta distante, abrigava figuras como Dr. Terminal, o Magista Assassino, Obscura e Perseus XI.

The Umbrella Academy, segundo uma teoria dos fãs muito compartilhada on-line (via Screen Rant), pode mudar a localização do Hotel Oblivion de um planeta desconhecido para o lado escuro da lua, explicando o interesse de Reginald.

Até agora, não houve nenhuma indicação importante de adaptação do arco do Hotel Oblivion, mas o interesse pelo espaço dá ao seriado uma oportunidade de fazê-lo em um futuro próximo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio