Oficial: Confirmada atriz para ser herdeira de herói de Vingadores

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Marvel encontrou a atriz para ser Kate Bishop no MCU, o universo cinematográfico da editora. Rumores já apontavam a intérprete, que chegou a negar o papel.

O trabalho fica com Hailee Steinfeld, estrela de Bumblebee. Desde 2019 existe a informação sobre essa escolha, mas até a atriz chegou a negar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agora, no próprio Instagram, a famosa confirmou com uma imagem de uma versão de Kate Bishop. A informação ficou ainda mais clara quando as diretoras Amber Finlayson e Katie Ellwood, conhecidas como Bert e Bertie, comentaram na publicação.

As cineastas comandam a série do Gavião Arqueiro. O que acontece é que Kate Bishop é a herdeira do manto do herói de Vingadores.

O que se sabe sobre a série do Disney+ é que o Gavião Arqueiro treinará Kate Bishop. Jeremy Renner retorna para o papel.

Na legenda, a nova estrela da Marvel escreveu, “Vejo vocês em 11 dias” – possivelmente fazendo referência ao início das gravações. Além disso, colocou um emoji de arco e flecha.

Confira abaixo a publicação e relembre a atriz de Bumblebee, que será uma nova heroína dos Vingadores.

Série do Gavião Arqueiro

A série do Gavião Arqueiro está no primeiro pacote de produções da Marvel no Disney+. Há também os seriados de Loki, WandaVision (da Feiticeira Escarlate e do Visão) e Falcão e o Soldado Invernal.

Todas essas produções são ligadas aos Vingadores e devem trazer novos personagens. Depois, há ainda outras séries em desenvolvimento como Mulher-Hulk, Ms. Marvel e Cavaleiro da Lua.

Por hora, sabe-se que WandaVision é a primeira série a chegar. A estreia está marcada para janeiro de 2021.

Já o seriado do Gavião Arqueiro não tem estreia anunciada. A previsão está para o segundo semestre de 2021 ou ainda para 2022.

As séries da Marvel estarão no Disney+. O serviço já está disponível no Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio