Oficial: [SPOILER] volta para La Casa de Papel na Netflix

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Netflix segue em produção da quinta e última temporada de La Casa de Papel. Por enquanto, a plataforma não dá muitos detalhes sobre a história.

O que acontece é que os atores estão fazendo revelações aos fãs de La Casa de Papel. Foi assim que mais um retorno foi confirmado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O bando do Professor encara mais um velho conhecido na temporada final. O policial Suárez volta para La Casa de Papel.

O oficial esteve na frente dos policiais de campo no assalto a Casa da Moeda e também agora ao Banco da Espanha. Com o retorno, Suárez deve tentar mais uma vez deter os famosos bandidos da Netflix.

Em uma das postagens no Instagram, o ator Mario de la Rosa, que é o oficial Suárez, aparece na frente de uma tela verde. O plano de fundo é usado para edição em computação gráfica.

Confira abaixo a publicação feita pelo ator de La Casa de Papel.

La Casa de Papel na Netflix

A série espanhola já está renovada para quinta e última parte. A Parte Cinco de La Casa de Papel continua com o assalto ao Banco da Espanha. Nos capítulos, os fãs descobrirão os destinos finais dos amados personagens.

Para o ano final, a série da Netflix também ganha mais novidades no elenco. Os atores Patrick Criado e Miguel Ángel Silvestre, de Sense 8, se juntam à história.

O criador Álex Pina indicou que um deles pode ser um novo vilão. Fãs especulam que pode ser um novo oficial, já que a parte quatro deixou muitos policiais em uma situação ruim.

Porém, indicações são de que os personagens têm ligações com o passado dos bandidos. No set, os dois atores já foram vistos gravando cenas, que parecem ser de flashback, com o bando.

As quatro temporadas de La Casa de Papel estão na Netflix. O quinto e último ano chega em 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio