Netflix

Oficial: [SPOILER] volta para La Casa de Papel na Netflix

A Netflix segue em produção da quinta e última temporada de La Casa de Papel. Por enquanto, a plataforma não dá muitos detalhes sobre a história.

O que acontece é que os atores estão fazendo revelações aos fãs de La Casa de Papel. Foi assim que mais um retorno foi confirmado.

O bando do Professor encara mais um velho conhecido na temporada final. O policial Suárez volta para La Casa de Papel.

O oficial esteve na frente dos policiais de campo no assalto a Casa da Moeda e também agora ao Banco da Espanha. Com o retorno, Suárez deve tentar mais uma vez deter os famosos bandidos da Netflix.

Em uma das postagens no Instagram, o ator Mario de la Rosa, que é o oficial Suárez, aparece na frente de uma tela verde. O plano de fundo é usado para edição em computação gráfica.

Confira abaixo a publicação feita pelo ator de La Casa de Papel.

https://www.instagram.com/p/CH0NzckFyoV/

La Casa de Papel na Netflix

A série espanhola já está renovada para quinta e última parte. A Parte Cinco de La Casa de Papel continua com o assalto ao Banco da Espanha. Nos capítulos, os fãs descobrirão os destinos finais dos amados personagens.

Para o ano final, a série da Netflix também ganha mais novidades no elenco. Os atores Patrick Criado e Miguel Ángel Silvestre, de Sense 8, se juntam à história.

O criador Álex Pina indicou que um deles pode ser um novo vilão. Fãs especulam que pode ser um novo oficial, já que a parte quatro deixou muitos policiais em uma situação ruim.

Porém, indicações são de que os personagens têm ligações com o passado dos bandidos. No set, os dois atores já foram vistos gravando cenas, que parecem ser de flashback, com o bando.

As quatro temporadas de La Casa de Papel estão na Netflix. O quinto e último ano chega em 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.