Netflix

Os segredos que você não notou no trailer de Cobra Kai 3 na Netflix

Atenção! Contém spoilers de Cobra Kai!

Após fazer grande sucesso como uma das melhores séries originais do YouTube Red, Cobra Kai finalmente fez sua estreia na Netflix, e desde então vem conquistando o público brasileiro e se mantendo entre as séries mais assistidas da plataforma.

No derivado e continuação de Karatê Kid, Ralph Macchio e William Zabka reprisam seus papéis da franquia. Os épicos adversários retornam para o dojo, trinta anos depois dos eventos do torneio de 1984.

Johnny Lawrence (Zabka) busca por redenção ao reabrir o famoso dojo, reacendendo a rivalidade com Daniel LaRusso (Macchio), que luta pela manutenção do equilíbrio em sua vida sem a ajuda do mentor, Sr. Miyagi.

Com a divulgação do novo trailer da terceira temporada, vários detalhes dos novos episódios foram revelados.

Confira abaixo!

Sob Nova Direção

Após a aquisição hostil de John Kreese no final da segunda temporada, muitos fãs acreditaram que Johnny lutaria para manter o controle do dojo. De acordo com o novo trailer, no entanto, a história será bem diferente.

Acreditando ter falhado como sensei, o protagonista deixa Kreese dominar o Cobra Kai. Alunos do dojo também parecem ter aceitado a filosofia do novo mestre, especialmente Hawk.

Johnny e Miguel

Em uma das cenas mais importantes do trailer, Johnny visita Miguel no hospital e o jovem diz sentir medo de perder os movimentos das pernas. O protagonista confirma que vai continuar ajudando Miguel, mesmo dando um tempo de seu treinamento nas artes marciais.

Vale lembrar que Miguel foi hospitalizado após uma briga com Robby, trama que também será abordada na nova temporada.

Nova inimiga

Aparentemente, a pedra no sapato de Kreese na terceira temporada não será Daniel nem Johnny. O trailer mostra que Amanda, a esposa de Daniel, vai se estabelecer como a grande rival do novo mestre.

Na prévia, Amanda aparece confrontando Kreese, recepcionando o vilão com um tapa na cara.

O destino de Robby

Várias cenas do novo trailer de Cobra Kai mostram Robby em um reformatório, sofrendo na prisão e sendo confrontado por outros jovens infratores.

Tudo indica que o coração de Robby vai se endurecer ainda mais nesta temporada. Em um dos momentos mais surpreendentes do trailer, o jovem recebe uma visita de Kreese na prisão. É possível que o personagem passe a servir como novo aliado do vilão.

Amigos e inimigos

Em uma cena que já havia sido mostrada em prévia anteriores, Johnny e Daniel andam de carro juntos, aparentemente em um trégua. Os personagens podem se unir para derrotar Kreese e impedir que o vilão contamine a mente dos alunos mais jovens.

Daniel e Johnny finalmente percebem que a rivalidade antiga causou apenas problemas para os garotos, e por isso decidem dar um tempo na briga.

Viagem aguardada

Em um dos momentos mais aguardados da nova temporada de Cobra Kai, Daniel viaja a Okinawa, a terra-natal do Sr. Miyagi.

No Japão, o personagem encontra algumas figuras importantes de seu passado, como a ex-namorada Kumiko, interpretada por Tamlyn Tomita e o antigo rival Chozen, vivido por Yuji Okumoto. Tudo indica que os inimigos do passado vão lutar juntos mais uma vez.

A terceira temporada de Cobra Kai estreia em 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.