Séries

Os Simpsons acerta mais uma: Veja previsão bizarra que desenho fez

Os Simpsons continua provando ser mais eficiente que Nostradamus ao realizar mais uma previsão. Dessa vez, o desenho animado previu um incidente envolvendo o prefeito de Austin, Texas, Steve Adler.

Em um episódio de 1993, Os Simpsons mostra o prefeito Quimby encorajando os cidadãos de Springfield a ficarem em casa, por conta de uma epidemia.

Sua transmissão, contudo, é interrompida por um homem com um tambor, mostrando que ele próprio estava nas Bahamas.

Na vida real, o prefeito Adler compartilhou um vídeo no Facebook dizendo para os moradores de Austin ficarem em casa a fim de conter a pandemia de COVID-19. O vídeo foi gravado enquanto ele estava de férias, em Cabo San Lucas, no México.

O prefeito texano acabou se desculpando depois pelo ocorrido, mas isso não apaga a estranha previsão de Os Simpsons.

Veja, abaixo, uma foto do prefeito de Os Simpsons e do prefeito de Austin durante seu pronunciamento.

Os Simpsons substituiu personagem quatro vezes

Os Simpsons ocasionalmente decide deixar alguns personagens para trás e aparentemente isso é o que aconteceria à gata de Lisa, Bola de Neve, se ela não tivesse sido substituída quatro vezes.

A Bola de Neve original foi atropelada por Clovis Quimby, irmão bêbado do prefeito Quimby.

Posteriormente, Lisa ganhou outra gata igual à primeira e deu o nome para ela de Bola de Neve II. Essa também não durou muito e foi atropelada pelo Dr. Hibbert.

Marge comrpou outra gata para Lisa, que ganhou o nome de Bola de Neve III. Ela, por sua vez, morreu após se afogar ao tentar pegar um peixe dourado no aquário.

Mas as tragédias com animais de estimação em Os Simpsons não param por aí. Bola de Neve IV, que veio depois, morreu ao se assustar quando Lisa começa a tocar saxophone. Ele pula da janela e morre.

Finalmente chegamos à Bola de Neve V, que foi dada pela mulher maluca dos gatos à Lisa. Até agora essa gata está viva em Os Simpsons.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.