Os Simpsons junta os Vingadores e Liga da Justiça; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No ar desde 7 de dezembro de 1989, Os Simpsons é a série roteirizada mais duradoura da história da TV. A animação exibiu no ano passado sua 31ª temporada e já teve mais um ano confirmado pela Fox.

Criada por Matt Groening, Os Simpsons era originalmente uma série de curtas animados que fazia parte do Tracy Ullman Show em 1987. Após 3 temporadas de sucesso, Os Simpsons virou a série completa que fãs conhecem e amam.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nas temporadas mais recentes, Os Simpsons conquistou ainda mais fãs por fazer referência à várias obras da cultura pop, entre filmes, séries, quadrinhos e personagens da indústria musical.

Em episódio da 24ª temporada, a comédia conseguiu um grande feito: unir os Vingadores à Liga da Justiça.

Confira abaixo!

Heróis de Springfield

Um episódio de Os Simpsons levou o conceito dos super-heróis para um novo patamar! Em “Dark Knight Court”, várias figuras de Springfield parodiam membros dos Vingadores e Liga da Justiça em uma equipe batizada de “The Dependables” – algo como “os confiáveis” em tradução ao pé da letra.

No episódio em questão, o Sr. Burns reaviva seu amor por super-heróis após visitar a loja de quadrinhos da cidade. O figurão decide usar seu dinheiro para se tornar um herói de verdade, aos moldes do Batman.

Em uma paródia do Cavaleiro das Trevas, o Sr. Burns se transforma no Fruit Bat Man, o Homem-Morcego das Frutas.

Preocupado com a segurança do chefe, Smithers orquestra crimes falsos e contrata algumas figuras que fingem ser bandidos. Entre os “supervilões” de Springfield estão Homer, Lenny, Carl e a Louca dos Gatos.

No final do episódio, um “trailer” mostra a união dos Dependables. A prévia começa com o Sr. Burns sendo capturado pelo Abominável Dr. Lenny, o que leva o próprio Nick Fury a entrar em ação.

O personagem da Marvel é dublado por Hank Azaria e ativa a “Iniciativa Octogenária” para recrutar um grupo de heróis idosos.

O time consiste em The Rambler (o vovô Simpson, cujo poder é entediar os criminosos com histórias chatas), Early Bird (um herói com o poder de voar), Hot Flash (uma paródia do Flash), Iron Lung (pulmão de ferro) e o já conhecido Homem-Morcego das Grutas.

Infelizmente – para os fãs de Os Simpsons – não existem planos para a produção de um filme dos heróis idosos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio