Séries

Os Simpsons pode esconder grande segredo sobre [SPOILER]

Desde os primórdios de Os Simpsons foi estabelecido que Lisa é a irmã inteligente e Bart o rebelde, mas há indícios de que o irmão mais velho é, na realidade, uma figura de inteligência ímpar.

A inteligência criativa de Bart aparece logo no começo da série, por meio da arte graffiti. O garoto basicamente cobre boa parte da cidade com sua arte e no episódio Exit Through the Kwik-E-Mart, da 23ª temporada, ele chega a surpreender a cidade toda com uma de suas criações.

Ele também cria uma série em quadrinhos na 13ª temporada. A série, intitulada Angry Dad, acaba gerando uma web-série e inspira um curta-metragem ganhador do Oscar na 22ª temporada de Os Simpsons.

Já no 18º ano, Bart prova ter um talento natural na bateria e chega a ofuscar sua irmã, Lisa, em uma performance de jazz.

Fora do lado artístico, o garoto já demonstrou ter facilidade com idiomas, embora não os aprenda por meios convencionais. Ele é mostrado aprendendo rapidamente francês, cantonês, japonês e espanhol ao longo da série.

Com isso tudo, é possível dizer que Bart simplesmente não demonstra a inteligência de Lisa em Os Simpsons por não se esforçar como a irmã.

Bebê Yoda em Os Simpsons

O bebê Yoda, de The Mandalorian, apareceu em recente curta-metragem de Os Simpsons, lançado pela Disney.

O vídeo foi feito para os investidores da Disney e compartilhado no Twitter. Como podemos ver, Homer é visto carregando o bebê Yoda (ou Grogu) em um saco em suas costas, junto de Maggie.

O trio aparece em tela juntos somente por um breve momento, mas ainda assim os fãs podem ter um gostinho de como seria um crossover entre Star Wars e Os Simpsons.

Agora que as duas franquias estão sob o mesmo teto, é possível que vejamos mais colaborações como essa no futuro.

Veja o bebê Yoda em Os Simpsons, abaixo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.