Em uma obra com tanto tempo no ar quanto Os Simpsons, é bastante comum que os roteiristas acabem deixando passar alguns erros. Um desses deslizes tem incomodado o produtor executivo Matt Selman particularmente.

No episódio The Road Trip to Cincinnati, da 32ª temporada, vemos Skinner e o superintendente Chalmers comendo no restaurante Ludlow Skyline.

Eles pedem um prato de chili, que é servido em uma tigela. O problema é que isso não é servido de tal forma nesse restaurante.


“Alguém apontou que Skinner e Chalmers estavam comendo chili em tigelas e não é assim como eles servem o prato, e eu fiquei realmente irritado. Senti que falhamos ao não acertarmos esse detalhe”, disse Ludlow a John Kiesewetter, do WVXU.

“O chili deveria ter sido servido em pratos”, continuou o produtor executivo. “Teria custado muito dinheiro mudar isso. Mas vou morrer por causa dessas tigelas gigantes. Essas horríveis tigelas gigantes”.

Os Simpsons fez outra previsão

Os Simpsons continua provando ser mais eficiente que Nostradamus ao realizar mais uma previsão. Dessa vez, o desenho animado previu um incidente envolvendo o prefeito de Austin, Texas, Steve Adler.

Em um episódio de 1993, Os Simpsons mostra o prefeito Quimby encorajando os cidadãos de Springfield a ficarem em casa, por conta de uma epidemia.

Sua transmissão, contudo, é interrompida por um homem com um tambor, mostrando que ele próprio estava nas Bahamas.

Na vida real, o prefeito Adler compartilhou um vídeo no Facebook dizendo para os moradores de Austin ficarem em casa a fim de conter a pandemia de COVID-19. O vídeo foi gravado enquanto ele estava de férias, em Cabo San Lucas, no México.

O prefeito texano acabou se desculpando depois pelo ocorrido, mas isso não apaga a estranha previsão de Os Simpsons.

Veja, abaixo, uma foto do prefeito de Os Simpsons e do prefeito de Austin durante seu pronunciamento.