Séries

Outlander revela novos visuais de Jamie e Claire

A espera por novos episódios de Outlander prova ser tarefa árdua para os fãs. Felizmente, o seriado trouxe um pequeno vislumbre do que está por vir.

Em publicação no Twitter oficial da série, parte do elenco da série mostrou um olhar dos bastidores de Outlander, especificamente sobre os figurinos que veremos na sexta temporada.

“O elenco de Outlander só quis dar uma passada aqui para dar a vocês um pequeno presente. Boas festas aos melhores fãs de todos os tempos”, diz o tuite.

No vídeo divulgado, podemos ver o elenco, incluindo Caitriona Balfe e Sam Heughan, mostrando as roupas que usarão na nova temporada.

Veja abaixo o vídeo de Outlander.

Por que Claire fez ISSO em Outlander?

Mesmo após a relação de Claire e Frank ter deteriorado ao longo dos 20 anos que permaneceram juntos, e dela ter se apaixonado por Jamie, os dois ainda têm relações sexuais em certos pontos de Outlander. Agora vamos mergulhar no porquê disso.

Matthew B. Roberts disse (via Neela Debnath, do Express) que esse aspecto da terceira temporada de Outlander foi muito discutido.

“O quanto nós vamos mostrar? O quanto aparecerá nos episódios dois e três da temporada?”.

Já o produtor Toni Graphia disse: “Conversamos bastante sobre isso porque é realmente importante para mostrar que Claire realmente tentou fazer as coisas funcionarem com Frank”.

Já Ronald D. Morre, também produtor de Outlander, atribuiu tais cenas ao fato de Jamie estar morto no período de tempo em que acontecem.

“Frank foi seu primeiro amor, então ela se importa com ele. Ele nunca será igual a Jamie, mas é bem heroico o que Frank fez ao assumir essa criança”, disse Graphia.

Outlander pode ser assistido na Netflix, no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.