Séries

Outlander: Revelado por que Jamie faz ISSO a Claire

Alerta de spoilers!

A terceira temporada de Outlander cobre um extenso período de tempo, mostrando o que Jamie e Claire fizeram enquanto estavam separados.

Em dado momento, Jamie retorna à Escócia e acaba se casando com Laoghaire MacKenzie à pedido da sua irmã, Jenny Murray.

Essa união, contudo, não durou muito e os dois começaram a viver separados. Jamie trabalhando na imprensa em Edinburgh e Laoghaire vivendo em Lallybroch.

Nesse ponto, Claire encontra Jamie novamente e os dois retomam o romance como se não tivesse passado sequer um dia desde que se separaram.

Jamie é honesto acerca do filho que teve quando estava em Helwater, mas não chegou a revelar seu casamento com Laoghaire.

Claire acaba descobrindo a verdade e fica de coração partido, chegando a precisar de um tempo sozinha para processar tudo o que aconteceu.

Por que Jamie escondeu o casamento de Claire?

A série em si não aborda especificamente por que Jamie optou por não falar sobre seu casamento, mas os produtores de Outlander revelaram por que ele optou a esconder isso de Claire.

“Tivemos o maior debate do ano sobre esse segredo, porque algumas pessoas consideram Jamie honrado. Ele teria revelado isso ao retornar? Por que ele esconde isso?”, disse o produtor Toni Graphia (via Neela Debnath, do Express).

“Ele manteve esse segredo porque realmente sentimos que ele não arriscaria perder a mulher que acabou de voltar para ele”.

Pelo jeito Jamie eventualmente falaria a verdade para Claire, mas não teve tempo para isso.

No Brasil, Outlander pode ser assistido na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.