Personagem de Brooklyn Nine-Nine vira assunto por motivo inusitado

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs de Brooklyn Nine-Nine foram pegos de surpresa com uma notícia da vida real. A curiosidade é que todos, na hora, lembraram de um personagem da comédia. 

O que acontece é que o novo presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, deve escolher o general Lloyd J. Austin III para ser o Secretário de Defesa do país. O oficial fará história como o primeiro negro a comandar o Pentágono. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Porém, os fãs de Brooklyn Nine-Nine colocaram o Capitão Holt da série nos assuntos mais comentados do Twitter por conta da semelhança dele e de Austin III. Os internautas logo brincaram que é Holt quem está assumindo o cargo. 

Como se sabe, o ator Andre Braugher é o responsável por viver o Capitão Holt em Brooklyn Nine-Nine. Até então, o famoso não se pronunciou sobre a brincadeira dos fãs. 

Para ser oficializado, Austin III ainda precisa ter o nome aprovado pelo Congresso dos EUA. Vale lembrar que Biden ainda não confirmou a escolha, apesar de que o nome é forte para o cargo – conforme veículos do país. 

Confira abaixo as reações e comparações dos fãs de Brooklyn Nine-Nine

https://twitter.com/peridootstyle/status/1336368736178204673
https://twitter.com/dreamzxs_/status/1336366046866001926

Teoria confirmada por astro

Outro assunto dos fãs de Brooklyn Nine-Nine é que o ator Joe Lo Truglio finalmente confirmou que Susan Boyle é prima de Charles. O ator, que interpreta o orgulhoso membro da família Boyle na amada comédia policial, juntou-se ao apoio ao ícone da Grã-Bretanha para uma participação especial.

Falando sobre a teoria, Joe disse ao Metro UK: “A grande coisa sobre Charles Boyle e Susan Boyle é que, quando eles abrem a boca, coisas absolutamente inacreditáveis ​​saem à tona. Ambos provam que as surpresas vivem em todos nós. Não julgue um livro pela capa. É claro que eles são parentes!”

Seu comentário foi feito depois que os amigos de Susan disseram que ela também estava pronta para uma visita rápida para uma reunião com Boyle depois que soube do comentário.

Visto que ela pensou em se tornar uma atriz, não poderia vir em melhor hora.

O adorável Charles – cuja família cada vez maior é conhecida por seu amor pelo bege e um bom terno – mencionou sua prima pela primeira vez na sexta temporada de Brooklyn Nine-Nine.

Em uma referência à sua família, Charles simplesmente declarou: “Minha prima, Susan, não sabia que ela cantava até o final dos quarenta anos.”

Demorou um pouco para os fãs perceberem o comentário passageiro, com o Reddit finalmente descobrindo o caso bem aberto.

Para contextualizar, Susan tinha 48 anos quando apareceu pela primeira vez no Britain’s Got Talent em 2009.

Espera-se que no momento que a oitava temporada vá ao ar em 2021. Nesse ínterim, pelo menos podemos esperar o retorno de Susan – visto que ela fará uma aparição no especial de Natal de Britain’s Got Talent no final desta época festiva.

Brooklyn Nine-Nine está disponível na Netflix no Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio