Alerta de spoilers!

Grey’s Anatomy surpreendeu os fãs mais uma vez, dessa vez com o retorno de George O’Malley (T.R. Knight).

Durante o episódio, o personagem, que morreu na quinta temporada, fala que teria permanecido (no mundo real) se pudesse. No Twitter, os fãs realmente não estão perdoando a produtora Shonda Rhimes por isso.

“Shonda trouxe George O’Malley como fantasma para nos dizer que ele não queria morrer. Ainda estamos tristes”, escreveu uma fã.


“George O’Malley queria viver, mas Shonda Krimes não permitiu. Nunca vou te perdoar, Shonda”, tuitou outro fã.

“George disse que teria ficado se pudesse. Ele disse que teria ficado?? Shonda, você ouviu isso? Ele queria ficar”, escreveu mais um fã.

“George O’Malley dizendo que teria ficado se tivesse a escolha está realmente arruinando minha vida toda. Posso ouvir um vai se f**** Shonda?”, tuitou uma fã.

Realmente, os fãs estão revoltadíssimos com essa fala do personagem. Veja os tuites originais, abaixo.

https://twitter.com/peytondawn8/status/1334729014125101058

O retorno de George

Assim como McDreamy, a protagonista encontra seu velho amigo na praia dentro de seus sonhos de COVID-19, ele aparece em uma torre de salva-vidas.

No episódio de Grey’s Anatomy, os dois falam sobre os filhos de Meredith, além de discutirem se a protagonista deveria ficar na praia de vez ou retornar ao mundo real.

T.R. Knight não aparece como George na série desde o final da quinta temporada, quando ele é atropelado ao salvar uma pessoa que não conhecia.

No Instagram, o ator escreveu brevemente sobre o seu retorno como o personagem de Grey’s Anatomy:

“George O’Malley sempre terá meu coração. Obrigado Ellen, Chandra, Jim, Krista, e todos os rostos familiares por terem novamente compartilhado suas lindas luzes”.

Grey’s Anatomy exibe a 17ª temporada nos EUA. No Brasil, os novos episódios devem chegar em janeiro de 2021 no canal Sony. Confira a prévia abaixo.

Veja a publicação, junto de algumas fotos do episódio, abaixo.