Netflix

Personagem não estará na 3ª temporada de Cobra Kai; veja real motivo

A terceira temporada de Cobra Kai terá o retorno do seu elenco fixo, mas uma personagem em específico não dará as caras nesse novo ano.

Confirmado pela própria atriz Nicole Brown (via Q.V. Hough, do ScreenRant), Aisha Robinson não está no terceiro ano da série. A personagem foi a segunda recruta de Johnny Lawrence, logo após Miguel Diaz ter se juntado ao dojo.

Segundo Brown, ela foi removida da história de Cobra Kai porque os roteiristas “não conseguiram encontrar um lugar” para a personagem no roteiro.

Sua partida pode ser abordada em diálogos da terceira temporada, mas isso ainda não foi confirmado.

Em todo caso, é possível que Aisha retorne em temporadas subsequentes, mas é melhor não criar muitas esperanças.

Planos da Netflix para Cobra Kai

A franquia Karatê Kid foi revitalizada com a estreia de Cobra Kai, que foi disponibilizada pela Netflix após fazer grande sucesso no YouTube.

Com duas temporadas já lançadas e mais duas confirmadas, fãs querem saber quantas temporadas Cobra Kai terá até a conclusão da história.

Para a alegria dos fãs, os criadores da série, Josh Heald, Jon Hurwitz e Hayden Schlossberg, afirmaram ter planos para a produção de pelo menos cinco temporadas, além de derivados e até mesmo filmes especiais.

“Nós já pensamos muito em ideias para derivados. Amamos o universo de Karatê Kid, todos os personagens da franquia e as figuras originais da série. Não posso dizer todas as ideias que temos, mas existem pelo menos cinco possibilidades que podemos explorar”, afirmaram.

Os criadores da série também falaram sobre a natureza destes futuros derivados.

“No mundo de Cobra Kai, existem muitos aspectos interessante para explorarmos de maneiras particulares. Algumas ideias são bem estranhas e originais, mas mesmo assim devem agradar os fãs”, contaram.

“Décadas depois da competição que mudou suas vidas, a rivalidade entre Johnny e Daniel está de volta nesta sequência da trilogia Karatê Kid”, diz a sinopse da Netflix.

Cobra Kai tem duas temporadas na Netflix está renovada, pelo menos, até a quarta. O terceiro ano chega em janeiro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.