Séries

Personagem sumido volta para Cobra Kai e ninguém vai reconhecer ele

As expectativas são altas para a terceira temporada de Cobra Kai. A série, que agora está na Netflix apesar de ter sido originalmente exibida no YouTube Premium, começa 30 anos após os eventos de Karatê Kid – A Hora da Verdade.

Daniel LaRusso (Ralph Macchio) e Johnny Lawrence (William Zabka) ainda não conseguem escapar do que aconteceu no All Valley Karate Tournament de 1984 para melhor ou para pior, e isso significa que ambos se envolvem com seus respectivos dojos mais uma vez para ensinar um nova geração de artistas marciais como lutar e ser uma boa pessoa.

Pelo menos esse era o plano.

A terceira temporada promete ser uma exploração ainda maior desses personagens, especialmente considerando como a série honrará o legado do Sr. Miyagi (Pat Morita) ao ter Daniel mais uma vez viajando para sua casa em Okinawa, Japão.

Algumas grandes mudanças estão reservadas para todos, e isso inclui o filho de Daniel, Anthony (Griffin Santopietro), que esteve visivelmente ausente na maior parte da segunda temporada.

Embora não esteja claro o quão grande será o papel de Anthony na terceira temporada, o filho de Daniel tem que aparecer mais cedo ou mais tarde, e quando os espectadores o virem pela primeira vez, eles podem se surpreender.

Grande mudança

Anthony LaRusso não tem muito em comum com seu pai amante do caratê. Ele prefere jogar videogame a lavar um carro para aprender a ter disciplina, e com o desenvolvimento mínimo do personagem, é fácil ver por que ele foi deixado de lado durante a maior parte da segunda temporada. No entanto, tudo isso pode mudar na terceira temporada.

Um post recente do Reddit revela que o ator que interpreta Anthony, Griffin Santopietro, mudou muito entre as temporadas. Parece que a puberdade começou e o garotinho gordinho não é mais o mesmo.

Isso pode ser um indicador de que talvez Anthony se interesse pelo caratê, afinal. Agora que ele está em melhor forma, seria fácil vê-lo ingressar em um dos dojos e seguir seu pai.

Os comentaristas no tópico do Reddit foram rápidos em apoiar o ator, pois parece que ele perdeu muito peso.

Os comentários variam de “Bom para ele” a “Agora ele realmente parece que poderia ser filho de Daniel e Amanda”.

Outros estão mais preocupados em como o seriado vai explicar a mudança drástica na aparência do ator mirim, com uma pessoa escrevendo: “Eles realmente vão precisar de um salto no tempo para explicar a mudança na aparência dessas crianças devido aos surtos de crescimento.”

Embora o programa esteja no ar há apenas três anos, é muito tempo quando se trata do desenvolvimento de uma criança. As crianças passam por muito durante a puberdade, o que nem sempre é bom quando você tem uma série que só acontece ao longo de alguns meses.

Independentemente das mudanças físicas, temos certeza de que há alguma explicação que o seriado terá para o porquê de Anthony parecer drasticamente diferente. Teremos apenas que esperar até o lançamento da terceira temporada de Cobra Kai, o que pode ser em janeiro de 2021, para ver o que acontece a seguir.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.