Netflix

Personagem volta em Cobra Kai e tem reunião constrangedora na Netflix

Após fazer grande sucesso como uma das melhores séries originais do YouTube Red, Cobra Kai finalmente fez sua estreia na Netflix, e desde então vem conquistando o público brasileiro e se mantendo entre as séries mais assistidas da plataforma.

No derivado e continuação de Karatê Kid, Ralph Macchio e William Zabka reprisam seus papéis da franquia. Os épicos adversários retornam para o dojo, trinta anos depois dos eventos do torneio de 1984.

Johnny Lawrence (Zabka) busca por redenção ao reabrir o famoso dojo, reacendendo a rivalidade com Daniel LaRusso (Macchio), que luta pela manutenção do equilíbrio em sua vida sem a ajuda do mentor, Sr. Miyagi.

Com a divulgação do novo trailer da terceira temporada, fãs se surpreenderam com o retorno de uma personagem de Karatê Kid.

Confira abaixo!

Reunião aguardada

No verão de 1986, um garoto chamado Daniel LaRusso lutou até a morte – ou quase – para preservar a honra da bela e corajosa dançarina Kumiko.

Agora, mais de 30 anos depois do lançamento de Karatê Kid 2, fãs poderão ver Kumiko mais uma vez! A atriz Tamlyn Tomita vai reprisar seu icônico papel na terceira temporada de Cobra Kai.

Como o novo trailer revela, Daniel viaja para Okinawa e cruza o caminho de Kumiko, o segundo grande amor de sua vida.

Em entrevista ao site Entertainment Weekly, Tamlyn Tomita revelou como foi convidada para atuar na produção da Netflix.

“Fui uma surpresa receber esse e-mail no ano passado! Eles me perguntaram se eu estaria interessada em retornar como Kumiko. Acho que ainda estavam terminando as gravações da segunda temporada. Na hora eu disse que adoraria participar! Estou muito agradecida e feliz por ter sido chamada”, comentou a atriz.

Tomita também falou sobre o destino de Kumiko desde seu último encontro com Daniel.

“Sempre achei que ela seguiria a carreira no mundo da dança. Ela pode também ter se apaixonado e tido filhos. Várias mudanças podem ter acontecido com a vida dela”, opinou a atriz.

A atriz discutiu também o retorno de sua personagem, e afirmou que fãs devem se emocionar com a volta de Kumiko.

“Vamos responder várias questões importantes, e fãs ficarão felizes com a trajetória dos personagens e suas discussões. Espero que todos considerem que fizemos um bom trabalho”, afirmou Tomita.

Sobre seu reencontro com Ralph Macchio, a atriz não poupou elogios para o colega.

“Foi como colocar seu par de meias preferido, ou um par de sapatos confortáveis – e que ainda são ótimos. Essa é a parte importante. Estávamos apenas rindo e pensando: ‘Meu Deus, tudo isso aconteceu há quase 35 anos?”, brincou a atriz.

Fãs podem esperar um “senso de nervosismo, algo constrangedor” da reunião de Kumiko e Daniel.

Recentemente, Tomita atuou nas séries The Good Doctor, The Man In The High Castle e Star Trek: Picard.

Confira abaixo o novo trailer de Cobra Kai!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.