Séries

Piscou, perdeu: Personagem morto de Vingadores surge em trailer de Loki

A Marvel revelou o primeiro trailer da série Loki. Com ele, os fãs descobrem que o irmão de Thor pode ter parado em um mundo pós-apocalíptico.

Como os fãs sabem, é simplesmente uma realidade alternativa. Isso acontece após Loki conseguir escapar vivo dos eventos de Vingadores: Ultimato.

Um Loki de 2012, na batalha de Os Vingadores, consegue escapar com o Tesseract. Com isso, cria uma nova linha do tempo e é pego pela TVA, uma espécie de autoridade temporal da Marvel.

O trailer conta com algumas boas referências. Porém, há um grande momento de piscou, perdeu.

Em um piscar de olhos, a Viúva Negra aparece. A imagem mostra bem uma personagem com a roupa e o cabelo da heroína morta de Vingadores.

A Marvel não se pronuncia, mas a aparição da Viúva Negra pode ser um presente para os fãs. Como se sabe, na realidade alternativa de Loki, tudo pode acontecer.

Outro ponto levantado por fãs é até o fato de outra atriz ser a Viúva Negra nesse mundo ou da participação ser para chamar atenção ao filme da heroína, que chega em abril de 2021 – enquanto a série de Loki no Disney+ terá estreia em maio.

Relembre abaixo o trailer e confira a imagem com a aparição da heroína que morreu em Vingadores: Ultimato.

Série de Loki na Marvel

A próxima série será estrelada por Tom Hiddleston, que repetirá o papel do MCU. Hiddleston, que foi visto pela última vez fugindo com uma das Joias do Infinito em Vingadores: Ultimato, agora enfrentará a magia surgindo em diferentes momentos da história e influenciando os principais eventos do mundo.

Owen Wilson, Gugu Mbatha-Raw e Sophia Di Martino também estrelarão a série com Hiddleston. Também foi confirmado o ator britânico Richard E. Grant, cujo papel ainda está sendo mantido em sigilo. A Variety divulgou em março que ele fará uma aparição especial em um único episódio da série.

Michael Waldron atua como escritor e produtor executivo em Loki, com Kate Herron contratada para dirigir todos os episódios e ser produtora executiva.

Loki é uma das várias séries do Disney+ centradas em personagens do MCU. Outros seriados incluem Ms. Marvel, Gavião Arqueiro, Falcão e o Soldado Invernal, Mulher-Hulk, Cavaleiro da Lua e WandaVision, com estreia marcada para janeiro de 2021.

Como citado antes, Loki chega em maio de 2021 no Disney+.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.