O final de 2020 chegou com uma triste notícia aos fãs da Netflix. Friends, Gossip Girl e Um Maluco no Pedaço deixam a plataforma no dia primeiro de janeiro de 2021.

Com isso, os internautas começaram a ficar assustados que outras séries famosas poderiam ter o mesmo destino. O que acontece é que existe uma verdadeira guerra do streaming no entretenimento.

No Reddit, fãs começaram a especular o medo de perder Breaking Bad em 2021 da Netflix. Vale o destaque que isso é apenas especulação dos internautas que começa a se transformar em um boato na web.


Os usuários acreditam que a AMC, proprietária de Breaking Bad, está começando a expandir o próprio serviço de streaming. Assim, poderia fazer como a HBO Max, da Warner, e pegar de volta as produções.

No caso da Netflix e AMC, a plataforma conta com Breaking Bad, a derivada Better Call Saul e o filme El Camino. Ou seja, percebe-se que há uma forte parceria entre as empresas.

Assim, existe realmente a chance de Breaking Bad deixar a Netflix?

Breaking Bad na Netflix

Em primeiro lugar, tudo deve ser levado ao campo oficial. Netflix e AMC não comentam ou não dão indicativos sobre isso.

Para os fãs brasileiros, a ameaça parece ser bem difícil. Motivos não faltam para isso.

Breaking Bad está há anos na Netflix e o serviço de streaming se tornou um parceiro da franquia. Mundialmente lança os episódios novos de Better Call Saul e ainda lançou o filme El Camino.

Para os fãs norte-americanos, pode existir algum medo por conta da outra plataforma de streaming. Mas, no Brasil, esse não parece ser o caso.

Como citado, não há nada oficial sobre a situação – a não ser fãs que ficaram assustados com as últimas novidades de produções envolvendo a Warner – que não que tem qualquer relação com Breaking Bad.

“Ao saber que tem câncer, um professor passa a fabricar metanfetamina pelo futuro da família, mudando o destino de todos”, afirma a sinopse de Breaking Bad.

Breaking Bad segue na Netflix. Better Call Saul também está disponível e ainda precisa lançar a sexta e última temporada.