Por que Vikings foi cancelada? Criador finalmente abre o jogo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vikings está chegando ao fim! A saga de Ragnar Lothbrok e seus filhos se prepara para o lançamento dos últimos episódios, que devem chegar em 2021.

Como uma das produções de época mais populares da atualidade, o cancelamento da produção surpreendeu muita gente. A sexta temporada foi anunciada como a última ainda em 2019.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A série ainda deve ganhar um derivado no futuro, possivelmente produzido pela Netflix. Mesmo assim, alguns fãs continuam revoltados com o fim da série.

Mas afinal de contas, por que Vikings vai terminar após tanto sucesso? Em uma entrevista ao site GameSpot, o criador Michael Hirst finalmente abriu o jogo sobre o desfecho.

Veja abaixo!

Motivo contundente

No papo com o site de games, Hirst explicou que a conclusão de Vikings veio como uma progressão natural da saga, e que já estava na hora da história chegar ao fim.

“Em um senso global, sempre soube para onde iríamos. Na última temporada, senti que havia dito tudo que tinha para dizer sobre os Vikings. No começo, minha intenção era subverter os clichês e preconceitos sobre esse povo. Depois, me apaixonei pelos personagens e a saga literalmente preencheu minha vida”, contou o produtor.

Hirst garantiu que a temporada final de Vikings tem tudo para satisfazer até mesmo os fãs mais exigentes.

“Tive que dar finais satisfatórios para todas essas tramas. Uma conclusão que não parecesse forçada. Senti que se pudesse criar desfechos críveis para essas histórias, a audiência sentiria o mesmo”, afirmou Hirst.

O criador de Vikings também confirmou a morte de personagens importantes nos episódios finais.

“Foi um momento de grande emoção, já que tive que matar alguns dos meus personagens preferidos. Essa última temporada – especialmente os últimos 10 episódios – foi extremamente emocionante”, revelou o produtor.

Vikings estreia os episódios finais em 31 de dezembro na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio