Gossip Girl dominou o mundo durante as seis temporadas que teve. O seriado da CW deu aos telespectadores o desejo de viajar pela cidade de Nova York, o desejo de Chanel pelas cenas intermináveis ​​de produtos glamorosos e o desejo pelos romances emocionantes entre todos.

Foi um programa realmente insano, considerando que cobria a história de um bando de jovens do ensino médio.

O seriado facilitou alguns romances da vida real também, nomeadamente entre Blake Lively e o companheiro de elenco Penn Badgley. Quando eles se separaram, as coisas ficaram estranhas para Lively e Badgley, obviamente.


Foi estranho o suficiente que Badgley disse que Lively foi seu melhor e seu pior beijo na tela, explicando sua resposta em Watch What Happens Live em 2015.

“Eu direi que o melhor beijo foi com Blake porque nós realmente tínhamos um relacionamento na época.”

Badgley então acrescentou: “E então o pior? Talvez com Blake, depois que terminamos.”

Mas houve mais relacionamentos da vida real que surgiram do programa de TV. Ed Westwick, que interpretou Chuck Bass, namorou Jessica Szohr, que interpretou Vanessa Abrams, de acordo com o Page Six.

Nós nem terminamos. Leighton Meester, que deu atitude e graça a Blair Waldorf, namorou Sebastian Stan, que interpretou o personagem Carter Baizen. Eles se separaram em 2012, de acordo com a Us Weekly, mas terminaram seu relacionamento amigavelmente. 

Com tanto romance dentro e fora da tela, pode ser um choque que algumas cenas de romance tenham sido excluídas por serem muito atrevidas. Aqui está o que teria acontecido.

Cenas picantes que foram cortadas

Apesar da natureza sexy de Gossip Girl, ainda houve algumas cenas que foram cortadas. O produtor executivo do programa, Joshua Safran, disse ao Vulture em 2017 que houve dois momentos que foram simplesmente atrevidos demais para acontecer.

Safran disse que deveria haver uma cena de sexo oral entre Chuck Bass e Blair Waldorf: “Tínhamos uma história sobre Chuck cuidando de Blair debaixo de uma mesa no Xan’s.”

Safran acrescentou: “Não acho que fomos capazes de fazer isso, mas sugerimos isso.”

Como aponta a W Magazine, Safran não explica o que é Xan’s, mas assumimos que é um restaurante.

Mas não foi só isso. Georgina Sparks (interpretada por Michelle Trachtenberg) deveria ter uma caixa de brinquedos sexuais em uma brincadeira pornográfica para tirar sarro da personagem de Blake Lively, Serena van der Woodsen.

Georgina deveria enviar os brinquedos para o apartamento de Dan Humphrey.

“Nós tínhamos brinquedos sexuais realmente enormes na casa que Penn Badgley ficou muito chocado ao ver – mas nós cortamos porque você não podia mostrá-los no ar”, explicou Safran.

“A versão da cena deletada, que eu acho que nunca colocamos em lugar nenhum, é hilária porque tem um pé e meio de comprimento”, acrescentou.

Faz sentido que essas cenas tenham sido cortadas!

No Brasil, Gossip Girl está agora disponível na Netflix.